Vagas de Emprego em Aberto na Sempetq-PE





Sempetq oferta mais de 600 vagas de emprego no Estado de Pernambuco.

Reside no estado de Pernambuco? Procura por vagas de emprego? Saiba que você pode comparecer à Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação (Sempetq) para conhecer e concorrer as novas vagas de emprego, que visam recrutar profissionais de diferentes áreas. Tem interesse?

Para os interessados, a entidade está a divulgar mais de 600 oportunidades de emprego para a semana. De acordo com informações, as propostas de trabalho estão destinadas a diversas cidades. Na lista do órgão, os municípios selecionados são Vitória, Araripina, São Lourenço, Igarassu, Belo Jardim, Santa Cruz, Bezerros, Recife, Cabo, Petrolina, Camaragibe, Paulista, Caruaru, Paudalho, Escada, Palmares, Garanhuns, Ipojuca e Goiana.


Ainda com informações, existem vagas para os cargos de Barman; Agente de Coleta, Reservas e Microcrédito; Borracheiro; Cozinheiro Geral, Restaurante e Industrial; Agrônomo; Camareira de Hotel; Analista Financeiro; Eletricista de Instalações de Veículos e Instalações; Costureiro; Copeiro de Eventos; Analista Financeiro e Confeiteiro.

Veja também:  Vagas de Emprego e Estágio Abertas no SINE Macapá (AP)

Na entidade também há propostas para Balconista; Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria e Farmácia; Açougueiro; Chefe de Manutenção Eletromecânica; Atendente de Balcão, Lanchonete e Farmácia; Auxiliar Administrativo, Limpeza, Logística, Financeiro, Linha de Produção e de Cozinha.

Pensa que encerrou? Não mesmo! É possível encontrar oportunidades para as funções de Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações; Encarregado de Manutenção; Estoquista, Garçom, Lavadeiro, em Geral; Maqueiro Hospitalar; Entregador de Gás; Montador de Equipamentos elétricos e Montador de Máquinas; Engenheiro Mecânico; Frentista; Gerente de Recursos Humanos, Farmácia e Vendas; e Fiscal de Loja.


Cadastro do Currículo no Sempetq

Além dessas propostas de trabalho podem ser encontradas muitas outras. Para identificá-las, basta comparecer no órgão ou acessar o endereço do Mais Emprego: www.maisemprego.mte.gov.br. Quem for visitar a entidade é preciso comparecer em uma das unidades da Agência de Trabalho mais próxima. Para saber o endereço, basta acessar o portal eletrônico do órgão: www.sempetq.pe.gov.br.

Veja também:  Gelre - Vagas de Emprego - Fevereiro 2018

Antes de comparecer na unidade, não se esqueça de levar seus documentos pessoais. Entre eles, CPF, RG, Comprovante de Residência e a Carteira de Trabalho. Vale lembrar que as vagas podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas no decorrer do dia. Por conta disso, procure visitar a entidade um pouco mais cedo, de preferência uma ou duas horas antes do horário de abertura.

Por Fábio Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *