Vagas de Trabalho no Balcão de Empregos de Petrópolis (RJ)



Balcão de Empregos da cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro, oferta mais de 50 vagas de trabalho.

vagas de empregos em Petrópolis, no estado do Rio de Janeiro. Tem interesse em conhecer as propostas? Saiba que a entidade ofertante é o Balcão de Empregos da cidade, que está com mais de 50 oportunidades abertas.

Abaixo listamos as vagas disponíveis, juntamente com suas respectivas exigências. Na sequência, conheça dicas de como organizar o currículo:

  • Zelador – Vagas 1 – Escolaridade – Não Informada
  • Auxiliar de Produção – Vagas 8 – Escolaridade – Ensino Médio Completo
  • Vendedor e Vendedor Externo – Vagas 19 – Escolaridade – Ensino Médio Completo
  • Borracheiro – Vagas 1 – Escolaridade – Ensino Fundamental Completo
  • Técnico em Ar condicionado, Refrigeradores, Máquina de Lavar e Celulares – Vagas 5 – Escolaridade – Ensino Médio Completo
  • Cobrador – Vagas 5 – Escolaridade – Ensino Fundamental Completo
  • Motorista Carreteiro – Vagas 3 – Escolaridade – Não informada
  • Eletricista Veicular – Vagas 1 – Escolaridade – Ensino Fundamental Completo
  • Mecânico Diesel – Vagas 2 – Escolaridade – Não informada
  • Operador de Máquina Injetora de Plástico e Operador de Supermercado – Vagas 17 – Escolaridade – Ensino Médio Completo
  • Montador Telhadista – Vagas 1 – Não informada
  • Garagista – Vagas 1 – Escolaridade – Não informada
Veja também:  Vagas de Emprego Abertas em Salvador (BA) - Junho de 2018

Para cadastrar o currículo e concorrer uma das vagas, basta o interessado comparece na sede da entidade, localizado na Avenida Barão do Rio Branco, Centro, nº 2.846. Antes de ir ao órgão leve consigo os documentos pessoais. Entre eles, a Carteira de Trabalho, CPF e o RG.

Como organizar o currículo

Todos sabem que para conquistar uma vaga de emprego é necessário contar com um excelente currículo. E para isso acontecer, as informações devem estar organizadas e de acordo com as exigências da proposta desejada. Pensando nisso, abaixo há algumas dicas para organizar o documento.



Primeiro, dê atenção a parte de cima do currículo, onde deve conter dados como nome, endereço e telefone. Evite colocar data de nascimento e números de documentos. Caso queira acrescentar sua idade, coloque essa informação juntamente com o seu nome. Na parte de formação, acrescente o nome, endereço e telefone da instituição. Não se esqueça de expor a data de conclusão.

Veja também:  Vagas de Emprego na AutoBan - Julho 2018

Nas áreas de qualificações e de experiências, acrescente apenas detalhes que a vaga de emprego procura. Por exemplo, se a oferta está buscando profissionais com experiência na área de Marketing, coloque as empresas que atuou nesse segmento. Se houver mais de 5 empresas, dê preferências para as recentes. Aposte em 3 ou 4. O mesmo serve para as qualificações.

Nas qualificações, não esqueça de colocar a data de inicio e termino do curso. Por fim, aposte no idioma inglês e espanhol. Coloque dados da instituição e data de início e término, além do grau estudado.

Por Fábio Santos




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *