Trabalho no Hospital e Maternidade São Luiz em 2017


  

Hospital disponibiliza vagas de emprego em diversos cargos. Saiba como concorrer.

O Hospital e Maternidade São Luiz está com vagas de emprego abertas para a cidade de São Paulo. Essas oportunidades são para os cargos efetivos de atendimento e copeiro, além de estágio em enfermagem. Entre os principais requisitos solicitados, está o de que os candidatos deverão ter fácil acesso à unidade Villa Lobos, localizada na região da Mooca.

Confira mais detalhes sobre as funções disponíveis:

Líder de atendimento (1 vaga)

Para se candidatar a essa oportunidade, é necessário ter Ensino Médio completo e experiência com atendimento e liderança de equipes. É desejável domínio de Excel.

O trabalho será realizado em escala de 6×1.

Currículos deverão ser cadastrados até 20 de maio de 2017, neste endereço – www.vagas.com.br/vagas/v1505091/lider-de-atendimento.

Veja também:  CPAT - Vagas de Emprego em Campinas - Dezembro 2017

Copeiro hospitalar (2 vagas)

A empresa deseja que os candidatos a essa vaga tenham: finalizado o Ensino Médio, experiência na área e disponibilidade para trabalhar em escala de 6×1 (das 13h40min. às 22h). Nesse sentido, os contratados serão responsáveis por entregar refeição a pacientes, de acordo com sua dieta e patologia.

Será paga a remuneração de R$1.130 e outros benefícios não especificados pelo hospital.




Currículos deverão ser cadastrados até 20 de maio de 2017, neste link – www.vagas.com.br/vagas/v1505076/copeiro-hospitalar.

Estágio em enfermagem (1 vaga)

O hospital apenas informou que busca estudantes que estejam cursando a partir do 3° de Enfermagem. O estágio será realizado das 7h às 13h, sendo disponibilizada bolsa de R$750, vale-transporte e refeitório no local.

Veja também:  Vagas de Emprego na Cushman & Wakerfield

Currículos deverão ser cadastrados até 12 de maio de 2017, neste site – www.vagas.com.br/vagas/v1501389/estagiario-de-enfermagem.

Como enviar currículo para as vagas do Hospital e Maternidade São Luiz:

Quando for se candidatar, deverá clicar no botão “candidatar-se a essa vaga” (localizado bem abaixo da descrição da vaga). Depois será direcionado a uma página, que solicitará login e senha do site Vagas. Caso não os tenha, clique em “cadastre-se agora” e preencha todas as informações solicitadas pela plataforma.

Geralmente, são pedidos dados pessoais, profissionais e acadêmicos. Porém, o contratante pode requisitar algo a mais, como: carta de apresentação, testes, pretensão salarial, entre outros.

O Hospital e Maternidade São Luiz também possui uma área dedicada a cadastro de currículos de candidatos, que desejam participar de processos seletivos futuros. Isso pode ser feito neste local www.vagas.com.br/empregos/hospital-sao-luiz, clicando em “Deixe seu currículo conosco”.

Veja também:  Empregos Temporários na JBS

Por Camilla Silva


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






1 comentário em “Trabalho no Hospital e Maternidade São Luiz em 2017

  • Agradeço o apoio de vocês. Só que moro no Rio de janeiro. Não tem como trabalhar em outro estado.
    Atenciosamente: Maria Selma.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *