Vagas de Trabalho na Guardian do Brasil

Anuncie sua vaga.

  

Empresa tem vagas abertas para o Rio de Janeiro e Distrito Federal.

A empresa Guardian do Brasil está abrindo vagas de emprego para diversas áreas de atuação de nível técnico e superior. As oportunidades são para as unidades de Porto Real, no Rio de Janeiro e no Distrito Federal.

As vagas de emprego são para: Assistente de Logística, Lubrificador, Técnico em Manutenção e Vendedor Técnico.

Os pré-requisitos variam de acordo com a vaga, para Assistente de Logística é solicitado formação em logística ou administração, conhecimento no pacote Office (Excel) avançado e experiência comprovada na área de logística e transportes.

Para candidatar-se a vaga de Lubrificador é necessário possuir curso técnico em mecânica ou eletromecânica, conhecimento intermediário em Inglês e experiência em lubrificação de equipamentos.

Veja também:  Trabalho no Outback - Vagas no RJ - Março 2018

Para Técnico em Manutenção é solicitado formação técnica em mecânica ou eletromecânica, possuir experiência na manutenção de indústrias e disponibilidade para trabalho em turnos.

Já para a vaga de Vendedor Técnico é necessário possuir curso superior completo em Arquitetura ou Engenharia Civil, possuir experiência como vendedor, com conhecimento na venda de vidros e disponibilidade para possíveis viagens (a fluência no Inglês será um diferencial para candidatar-se a vaga).

Os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.vagas.com.br/empregos/guardian-do-brasil selecionando a vaga desejada. Os salários e benefícios não foram divulgados.

É necessário ficar atento ao período de inscrição, pois variam também de acordo com a vaga:




– Assistente de Logística: até 02/06/2017;

Veja também:  PAT de Indaiatuba - Vagas Abertas em Fevereiro 2018

– Lubrificador: até 30/05/2017;

– Técnico em Manutenção: até 02/06/2017;

– Vendedor Técnico: até 05/05/2017.

Sobre a Guardian do Brasil:

A Guardian Industries Corp é uma empresa multinacional fundada em 1932, voltada à fabricação mundial de vidros e espelhos. Presente em mais de 25 países, e 5 continentes, está no Brasil há mais de dez anos com unidades em Porto Real (RJ), Tatuí (SP) e um centro de distribuição em Fortaleza (CE).

A empresa começou em Detroit, Michigan, com uma fábrica de para-brisas para automóveis e já em 1970 abriu sua primeira fábrica de vidro especializado na fabricação de vidros planos, também conhecidos como “float”.

Atualmente, os produtos e acessórios da empresa estão presentes tanto em automóveis, quanto na construção civil, arquitetura e decoração (vidros de controle solar e eficiência energética). Continuam também fortes na fabricação de vidros laminados, temperados, insulados, entre outros.

Veja também:  Ajinomoto tem Vagas de Emprego Abertas

Por Rebecca Vieira


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *