Programa de Estágio Kraft Heinz 2017




Seleção oferece vagas nos estados de SP e GO.

Com o objetivo de descobrir talentos para fazer parte de sua grande equipe, a Kraft Heinz anunciou a abertura das inscrições para processo seletivo do seu programa de estágio. As vagas são para atuar nos estados de São Paulo e Goiás.

As oportunidades abrangem todas as graduações, ou seja, estudantes de qualquer curso podem inscrever-se, desde que seja um curso validado como superior. A oportunidade é para estágio de, no mínimo, 6 meses, portanto, o estudante precisa ter disponibilidade de tempo para participar do programa. Outro requisito para candidatura é possuir inglês intermediário.


Apesar do valor da bolsa auxílio e dos benefícios de contratação ainda não foram anunciados. Fazer um estágio em uma indústria de alimentos tão vasta pode ser muito bem-visto em oportunidades futuras. Para quem está estudando e deseja incrementar seu histórico profissional, bem como iniciar-se no mercado de trabalho, tentar um estágio na Kraft Heinz é de longe uma boa ideia. Além do status que o nome da empresa proporciona, sabe-se que o perfil do empreendimento é arrojado, pela forma que a alta gerência usa para lidar com as decisões de sua gestão (a alta cúpula trabalha de maneira agressiva em relação à concorrência, como pode ser observado na forma de fazer a propaganda fora do Brasil e também nos processos de aquisição da marca, que ganha ascensão no mercado a cada conquista), sendo assim, é possível que o estagiário, se trabalhando com afinco e demonstrando suas qualidades, possa desenvolver-se dentro da empresa, até mesmo com plano de carreira.

Veja também:  PwC Brasil - Programa de Trainee 2018

As inscrições para o programa de estágio da Kraft Heinz estão abertas até o dia 13 de maio e podem ser feitas pela internet, através do site www.eunakraftheinz.com. Os candidatos aprovados nos processos seletivos, devem começar o estágio ainda nesse ano, no mês de julho.

Para os interessados em tentar uma vaga de estágio, é importante preparar-se para a seleção, lendo um pouco acerca do perfil da empresa e tomando conhecimento de suas fundamentos, tal como do portfólio de produtos da indústria.


Carolina B.

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *