Vagas de Emprego e Estágio no Hotel Grand Hyatt


  

São ofertadas 5 vagas de emprego e estágio no Hotel Grand Hyatt.

O Hotel Grand Hyatt está selecionando candidatos de São Paulo/SP, para cinco vagas abertas na empresa, sendo três delas para estágio e as outras duas para trabalho em seu restaurante (chef e açougueiro). O hotel atua no segmento de hospedagens de luxo na capital paulista.

Veja como enviar seu currículo saiba mais detalhes sobre as oportunidades:

Estágio Banquetes – Serviços

Interessados nesta função deverão ter pelo menos domínio intermediário de língua inglesa e disponibilidade flexível de horários. O aprovado será responsável por realizar atendimento ao cliente, oferecendo bebidas, alimentos e realizando limpeza de mesas.

Currículos devem ser cadastrados até 17 de maio, neste local: www.vagas.com.br/vagas/v1502708/estagio-banquetes-servico.

Veja também:  Programa de Estágio 2017 das Lojas Americanas tem Inscrições Prorrogadas

Estágio Executivo – Cozinha

A empresa não especificou quais requisitos busca nos candidatos a esta vaga, apenas informou que devem ter disponibilidade para trabalhar no período da tarde. O selecionado no processo deverá auxiliar os chefs de cozinha organizando mise-en-place para serviços e outras atividades necessárias.

Currículos devem ser cadastrados até 17 de maio, neste local: www.vagas.com.br/vagas/v1502678/estagio-andar-executivo-cozinha.

Estágio Executivo – Mordomia

Nesse caso, o hotel também não informou requisitos para candidatura. No entanto, detalhou que o futuro estagiário trabalhará com atendimento aos clientes, resolvendo todas as suas dúvidas e necessidades. É importante que o profissional preze por aspectos de descrição e confidencialidade dos hóspedes.




Currículos devem ser cadastrados até 6 de maio, neste local: www.vagas.com.br/vagas/v1498526/estagio-andar-executivo-mordomia.

Veja também:  Vagas de Emprego no GPA em 2017

Açougueiro

Profissionais interessados nesta vaga deverão ter experiência como açougueiro e/ou limpeza de peixes. Também é necessário que tenham conhecimento básico de limpeza de cozinha. O aprovado irá deixar carnes e peixes preparados para uso de três unidades de restaurantes do hotel.

Currículos devem ser cadastrados até 6 de maio, neste local: www.vagas.com.br/vagas/v1498485/acougueiro.

Chef de Partie – Cozinha Japonesa

O hotel não especificou quais requisitos os candidatos a esta vaga devem ter. Entretanto, informou que o contratado será responsável por realizar, organizar e distribuir tarefas na cozinha do restaurante. Além disso, deverá supervisionar, selecionar e treinar equipe para o setor, entre outras tarefas.

Currículos devem ser cadastrados até 30 de abril, neste local: www.vagas.com.br/vagas/v1480201/chef-de-partie-cozinha-japonesa-restaurante-kinu.

Antes de se candidatar a uma das vagas, é preciso cadastrar seus dados pessoais, educacionais e profissionais na plataforma do site Vagas. Isso pode ser feito clicando na opção “candidatar a essa vaga”.

Veja também:  Sesi de Cuiabá (MT) tem Vagas de Trabalho Abertas

Por Camilla Silva


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *