Vagas de Trabalho na FUNCESP em 2017




Empresa tem vagas em aberto para atuação em São Paulo.

A FUNCESP está com boas oportunidades de emprego para São Paulo. Uma das vagas em aberto é para o cargo de analista de previdência júnior, em que o candidato deve ter superior completo em administração de empresa ou economia, conhecimento intermediário em Excel, ter boa organização, saber se comunicar e dominar raciocínio lógico e matemática. Também é desejável ter conhecimento de Access.

O profissional vai atuar fazendo concessões de benefícios previdenciários, cálculos da área, análise de regulamento previdenciário e também noções de triagem de processos judiciais. A FUNCESP oferece vários benefícios como vale transporte, vale refeição, previdência privada, entre outros. Quer enviar o seu currículo? Então, é só clicar aqui: www.vagas.com.br/vagas/v1503795/analista-de-previdencia-junior.

Veja também:  Vagas de Trabalho Abertas na Compre Bem - Maio 2018

Outra vaga em aberto é para o cargo de analista de negócio júnior em que o interessado deve ter domínio em Java para desenvolvimento Web, JSP, JSF e design patterns. Além de conhecimento sobre Javascript, AJAX, entre outros. O profissional vai fazer atividades relacionadas à atuação na estruturação e desenvolvimento de novas funcionalidades para a plataforma da empresa, fazer o levantamento de requisitos, especificações técnicas, entre outras.

O horário de trabalho é de segunda a sexta das 08h às 17h30, e a empresa tem benefícios como vale transporte, vale refeição, seguro de vida, previdência privada, entre outras vantagens como bônus. O currículo pode ser enviado por meio do link: www.vagas.com.br/vagas/v1500917/analista-de-negocio-jr-tecnologia.

Veja também:  Empregos em Aberto no Palladium Hotel Group em SP

A FUCESP é considerada a maior entidade fechada de previdência complementar de capital provado do País, representando mais de 120 mil clientes. Além disso, conta com outros produtos como empréstimos e seguros. Que tal fazer parte do time da empresa?


Foi chamado para entrevista de emprego? Veja alguns erros que devem ser evitados:

Não demonstre falta de confiança. Durante a entrevista converse de forma objetiva e firme, mesmo se estiver muito nervoso.

Não seja negativo e nem pense em falar mal do seu emprego atual ou ex. Frustrações e conflitos são comuns em todas as empresas, e o candidato deve aprender a lidar com isso.

A falta de preparação também é prejudicial, por isso, treine e estude para conquistar a vaga. Conheça a empresa, os seus valores, missões, credibilidade do mercado e faça uma boa preparação para conquistar o recrutador e a vaga.

Veja também:  Vagas de Trabalho Abertas na Neodent - Julho de 2018

Compartilhe a dica com os seus amigos e boa sorte!

Por Babi

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *