Firenze tem Vagas de Emprego Abertas

Categorias: Empregos - Rio Grande do Sul - Rio de Janeiro

Empresa oferta vagas de trabalho para os cargos de supervisor de vendas, vendedor e técnico em segurança do trabalho.

A Firenze está com três vagas de emprego abertas para a cidade do Rio de Janeiro/RJ e Gravataí/RS. Essas oportunidades são para os cargos de supervisor de vendas, vendedor e técnico em segurança do trabalho.



A empresa faz parte do Grupo Bimbo, uma das maiores companhias mundiais do setor de panificação. Nesse sentido, diversas marcas, como: Ana Maria, Pullman, Nutrela e outras fazem parte do portfólio de produtos comercializados pelo grupo.

Confira mais detalhes sobre as funções:

Supervisor de vendas (Rio de Janeiro/RJ)

Para se candidatar a esta função, é necessário ter concluído Ensino Superior, experiência com gestão de equipes e vendas, além de conhecimento de Pacote Office. É ainda preciso ter bom relacionamento interpessoal e disponibilidade de horário para atuar de segunda a sábado.

O aprovado para esta função deverá realizar funções de gestão de equipes de vendas, negociar pontos de vendas, desenvolver a parte de merchandising do mix de produtos da empresa, entre outras atividades.



Currículos devem ser cadastrados até 17 de maio neste local: www.vagas.com.br/vagas/v1502856/supervisor-de-vendas-c.

Vendedor de pronta entrega (Rio de Janeiro/RJ)

Nesse caso, há 10 vagas disponíveis para candidatos que tenham finalizado o Ensino Médio, com experiência na área comercial (vendas em varejo) e CNH (categoria B para dirigir caminhão baú). Também é necessário ter disponibilidade de horários de segunda a sábado.

Cadastros de currículos devem ser feito neste site (a empresa não informou prazo de envio): www.vagas.com.br/vagas/v1493814/vendedor-pronta-entrega-pavuna-inhauma.

Técnico de segurança do trabalho (Gravataí/RS)

Interessados nesta função deverão ter experiência no setor industrial e curso de condutor de veículo de emergência. Além disso, deverão ter os seguintes conhecimentos:

· Requisitos legais (laudos, e-social, PPRA, PCMSO, LTCAT e PPP).

· Gestão em medicina do trabalho.

· Encaminhamento de exames e marcação de consultas.

· Marcação de consultas.

· Indicadores de segurança (KPI).

· Entrega de PPCI, CIPA e EPI.

· Abertura de CAT.

· Investigação e análise de acidentes de trabalho.

· NR-10 e 35.

Currículos devem ser cadastrados neste link (a empresa não informou período de inscrição): www.vagas.com.br/vagas/v1495017/tecnico-de-seguranca-do-trabalho.

Para participar do processo seletivo, é obrigatório cadastrar dados pessoais, profissionais e educacionais na plataforma do site Vagas. Isso pode ser feito facilmente no momento em que for realizar candidatura para qualquer uma das oportunidades de emprego citadas acima.

Por Camilla Silva



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *