Firenze tem Vagas de Emprego Abertas



Empresa oferta vagas de trabalho para os cargos de supervisor de vendas, vendedor e técnico em segurança do trabalho.

A Firenze está com três vagas de emprego abertas para a cidade do Rio de Janeiro/RJ e Gravataí/RS. Essas oportunidades são para os cargos de supervisor de vendas, vendedor e técnico em segurança do trabalho.

A empresa faz parte do Grupo Bimbo, uma das maiores companhias mundiais do setor de panificação. Nesse sentido, diversas marcas, como: Ana Maria, Pullman, Nutrela e outras fazem parte do portfólio de produtos comercializados pelo grupo.



Confira mais detalhes sobre as funções:

Supervisor de vendas (Rio de Janeiro/RJ)

Para se candidatar a esta função, é necessário ter concluído Ensino Superior, experiência com gestão de equipes e vendas, além de conhecimento de Pacote Office. É ainda preciso ter bom relacionamento interpessoal e disponibilidade de horário para atuar de segunda a sábado.

Veja também:  Editora Moderna tem Vagas de Emprego Abertas - Maio 2018

O aprovado para esta função deverá realizar funções de gestão de equipes de vendas, negociar pontos de vendas, desenvolver a parte de merchandising do mix de produtos da empresa, entre outras atividades.

Currículos devem ser cadastrados até 17 de maio neste local: www.vagas.com.br/vagas/v1502856/supervisor-de-vendas-c.



Vendedor de pronta entrega (Rio de Janeiro/RJ)

Nesse caso, há 10 vagas disponíveis para candidatos que tenham finalizado o Ensino Médio, com experiência na área comercial (vendas em varejo) e CNH (categoria B para dirigir caminhão baú). Também é necessário ter disponibilidade de horários de segunda a sábado.

Cadastros de currículos devem ser feito neste site (a empresa não informou prazo de envio): www.vagas.com.br/vagas/v1493814/vendedor-pronta-entrega-pavuna-inhauma.

Veja também:  Vagas de Emprego na Fujitsu - Maio de 2018

Técnico de segurança do trabalho (Gravataí/RS)

Interessados nesta função deverão ter experiência no setor industrial e curso de condutor de veículo de emergência. Além disso, deverão ter os seguintes conhecimentos:

· Requisitos legais (laudos, e-social, PPRA, PCMSO, LTCAT e PPP).

· Gestão em medicina do trabalho.

· Encaminhamento de exames e marcação de consultas.

· Marcação de consultas.

· Indicadores de segurança (KPI).

· Entrega de PPCI, CIPA e EPI.

· Abertura de CAT.

· Investigação e análise de acidentes de trabalho.

· NR-10 e 35.

Currículos devem ser cadastrados neste link (a empresa não informou período de inscrição): www.vagas.com.br/vagas/v1495017/tecnico-de-seguranca-do-trabalho.

Para participar do processo seletivo, é obrigatório cadastrar dados pessoais, profissionais e educacionais na plataforma do site Vagas. Isso pode ser feito facilmente no momento em que for realizar candidatura para qualquer uma das oportunidades de emprego citadas acima.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Azul Seguros - Março de 2018

Por Camilla Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *