Empregos na Setrab-RJ – Vagas Abertas em Abril de 2017




Órgão conta com 586 vagas para diversos cargos.

O Estado do Rio de Janeiro vive tempos de crises nunca vistas antes. A incerteza ronda o planejamento dos cariocas e além das dívidas públicas com funcionários públicos, o desemprego nos setores privados assola uma boa parte da população. Então, muitas vezes não tem jeito. Para botar pão na mesa, pessoas com alta qualificação precisam procurar empregos abaixo da sua expectativa ou contar com a sorte para aparecer vagas que tenham a ver com seu perfil.

Mas isso não significa que boas vagas não possam aparecer e oportunidades excelentes no mercado de trabalho estão extintas, mas é importante ficar em alerta.

Veja também:  Trabalho na Zoom - Vagas Abertas em SP e RJ 2018

A Setrab, Secretaria de Estado de Trabalho e Renda do Rio de Janeiro, abriu vagas, cerca de 586, em diversas áreas e regiões do Estado. Os setores são os mais variados possíveis, desde o comercial até o operacional e industral. A escolaridade também varia de acordo com a vaga pretendida.

Se te pareceu interessante, algumas das vagas disponíveis são de: assistente administrativo, técnico de enfermagem, vendedor, repositor de mercadorias, auxiliar de escritório, motorista, comerciante, técnico de operações de telecomunicações, porteiro, web designer, atendente de lanchonete, assistente de vendas, costureira e auxiliar, garçom, operador de caixa, faxineiro, atendente de balcão, pedreiro e demais funções.

O processo seletivo também está aberto para PcD (pessoas com deficiência).

Veja também:  Vagas de Emprego na RV Tecnologia - Julho de 2018

Se você se interessou por alguma das vagas ou deseja conhecer mais sobre elas, você pode fazer sua inscrição no site, clicando no link a seguir (http://maisemprego.mte.gov.br) ou então indo nos próprios postos de trabalho do SINE/Setrab. Você pode encontrar os endereços clicando no link a seguir (www.rj.gov.br). No site é possível saber as documentações necessárias para o cadastro presencial. Informações sobre salário e benefícios vão acontecer nos processos seletivos.

Caso você não tenha encontrado vagas com seu perfil, não desanime, pois o Setrab do Rio de Janeiro está sempre abrindo vagas para força de trabalho. É importante ficar ligado e não perder os anúncios. Não existem datas certas para os anúncios, mas sabe-se que determinados segmentos possuem uma alta rotatividade e essa pode ser uma ótima oportunidade para quem está buscando garantir uma renda e estar empregado ao menos até a crise acalmar e começar a ser solucionada.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Policard - Julho de 2018

Yamí de Araújo Couto

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *