Vagas de Emprego Abertas na FEAC

Anuncie sua vaga.

  

Empresa tem vagas abertas em Campinas, São Paulo.

A empresa FEAC está com oportunidades de emprego em diversas áreas, que tal conferir? Uma delas é para o cargo de psicólogo, para atuar em Campinas, São Paulo. O interessado deve ter formação superior completa na área, facilidade de comunicação e de relacionamento com pessoas idosas, conhecimentos sobre organizações de terceiro setor e em Instituições de longa permanência para idosos. A remuneração inicial para a função é de R$ 1.600,00 e a carga horária de trabalho é de 20 horas semanais. Para enviar o currículo, é só clicar no link: www.vagas.com.br/vagas/v1498431/psicologa-o.

Outra oportunidade é para a função de coordenador pedagógico, em Campinas, São Paulo. O profissional será o responsável por realizar o plano de ação anual, elaboração de relatórios para a direção, acompanhamento de rotinas, entre outras. Ficou com vontade de participar da seleção? É necessário ter formação em pedagogia e será considerado um diferencial o conhecimento em instituição de educação infantil. O currículo pode ser enviado por meio deste link: www.vagas.com.br/vagas/v1498053/coordenador-pedagogico.

Veja também:  Gelre - Vagas de Emprego - Fevereiro 2018

A empresa também tem uma vaga para a função de diretor educacional, em Campinas, São Paulo. É necessário ter formação completa em pedagogia com foco em educação infantil, conhecimentos nas normas legais e técnicas relativas às políticas públicas, desejável conhecimento nas organizações que fazem parte do terceiro setor e será considerado um diferencial domínio em gestão de instituição de educação infantil. Para enviar, o seu currículo é só clicar: www.vagas.com.br/vagas/v1497970/diretor-educacional.

Como elaborar um currículo, para chamar a atenção do recrutador?

As informações devem ser diretas e objetivas. Desta forma, foque na área que deseja atuar na empresa. Nas suas experiências profissionais, escreva sobre as suas metas e os resultados que conquistou para a empresa em que trabalhou. Relate sobre as suas vivências, cursos e domínios da área.

Veja também:  Produquímica tem Vagas de Emprego Abertas em 2017



Além disso, escreva sobre as suas experiências de intercâmbio, fluência no idioma, projetos e congressos que tenha participado. Porém, apenas coloque informações verdadeiras e lembre-se de que o recrutador consegue identificar mentiras, pois é treinado para isso.

Coloque no seu currículo apenas o que fará diferença, ou seja, tenha cautela com o excesso de informações. Antes de enviá-lo faça uma boa revisão, e mostre para algum conhecido.

Boa sorte e sucesso!

Por Babi


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *