Vagas de Trabalho na Exceed

Anuncie sua vaga.

  

Confira a vaga em aberto na empresa e saiba como concorrer a ela.

É da região central de São Paulo, tem um bom currículo na área de gerência e gestão e está procurando por um bom emprego? De repente a gente tem uma boa dica para você. A Exceed está à procura de um Gerente Geral para a empresa Yalta, consultoria sobre seleção e recrutamento, para atuar na área de negócios imobiliários, com o foco em locação industrial, para atuar como uma espécie de “Head”. Pareceu interessante? Então, vamos aos requisitos:

É necessário ter experiência com gestão comercial ou então com o setor e segmento imobiliário.

Ensino Superior Completo preferencialmente em arquitetura ou engenharia, mas não obrigatório. Áreas correlatas também podem enviar seu currículo.

Veja também:  Empregos Abertos na Americanas.com em 2018

As funções principais do cargo são: tudo em relação à gestão. Trato com cliente, atendimento e relação de satisfação com os mesmos, criação e desenvolvimento da área estratégica. Prospecção de clientes em potencial, transações e fechamento de contratos, atuar conforme os interesses dos setores internos, faturamento e rentabilidade das transações.




Se você achou interessante e quer se candidatar a vaga, se apresse, pois as inscrições vão até o dia 3 de maio. Para se candidatar, você pode clicar aqui (www.vagas.com.br/vagas/v1467145/gerente-geral) para poder deixar seu currículo. Caso não tenha seu perfil, você pode registrar seu currículo para futuras oportunidades.

Não há informações sobre salários ou benefícios, mas acredita-se que o salário seja competitivo com o mercado, com direito aos benefícios usuais. Também não existem maiores informações sobre carga horária, regime de trabalho e as condições, porém acredita-se que todo esse processo seja discutido no processo seletivo, então não deixe de se candidatar mesmo assim.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas no Sine de Curitiba PR - Março de 2018

Ainda com a crise econômica no Brasil, o ramo de imobiliária, mesmo sentindo o impacto, está se alavancando a todo custo para poder atender as demandas. Dessa forma, acredita-se que tanto os setores comerciais, quanto os residenciais vão sofrer alterações que venham tentar estruturar novas estratégias para crescimento e sustentação do mercado. Possivelmente isso venha acontecer também com a força de trabalho e mão-de-obra, onde os profissionais mais qualificados e prontos para atuarem, conforme novas perspectivas sejam reconhecidos e possam crescer junto dessa nova estrutura.

Vale acompanhar o mercado e as notícias sobre o assunto.

Por Yamí de Araújo Couto


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *