CPAT – Vagas de Emprego Abertas em Abril de 2017

Anuncie sua vaga.

  

Órgão conta com 35 oportunidades para diversas funções.

O Centro Público de Apoio ao Trabalhador de Campinas, conhecido como CPAT, anunciou na última segunda-feira (17 de abril) a abertura de 35 vagas de empregos. As oportunidades sao para trabalhar na cidade sede do órgão (Campinas), localizada no interior do estado de São Paulo.

O destaque das vagas é o salário: algumas chegam a pagar mais de 5 mil reais. A faixa salarial das vagas em aberto varia entre 950 reais e 5,6 mil reais, sendo que das 35 vagas, 20 são destinadas para o cargo de técnico instalador de linhas telefônicas. O cargo de vendedor pracista, por exemplo, paga 950 reais, mais adicional de comissão, enquanto o salário mais alto da lista é destinado ao cargo de professor de ensino fundamental.

Veja também:  Vagas de Emprego no CPAT de Campinas

As vagas distribuem-se em diferentes níveis de escolaridade: existem vagas para os que possuem ensino superior, o nível médio e também para quem possui apenas a instrução do ensino fundamental.




Os candidatos interessados em inscrever-se no processo seletivo para alguma das vagas disponíveis devem encaminhar-se até o CPAT de Campinas, devidamente munidos dos seguintes documentos: Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Carteira de Trabalho (CTPS) e número do PIS.

Veja aqui a lista de vagas em aberto, com suas respectivas quantidades e cargos:

  • 20 vagas para Técnico Instalador de linhas telefônicas;
  • 6 vagas para Auxiliar de Limpeza Hospitalar;
  • 3 vagas para Vendedor Pracista;
  • 1 vaga para Atendente de Farmácia;
  • 1 vaga para Professor (para ciclos iniciais ou ensino fundamental);
  • 1 vaga para Auxiliar de Escrituração Fiscal;
  • 1 vaga para Serralheiro;
  • 1 vaga para Costureira de Máquinas Industriais;
  • 1 vaga para Mecânico de Motor a Diesel.
Veja também:  Vagas de Emprego Abertas no CPAT Campinas SP - Maio 2018

O CPAT têm 3 unidades: Centro, Ouro Verde e Campo Grande. Os horários de atendimento são de segunda a sexta-feira, a partir das 8 horas da manhã, com horário reduzido na última sexta do mês. Para mais informações acerca dos horários e vagas, vale a pena entrar em contato com o órgão.

Carolina B.


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *