Vagas de Emprego no Jornal Estadão



Vaga aberta na empresa é para o cargo de Analista de Contas a Pagar Júnior para atuação em São Paulo.

Se você é da Zona Norte de São Paulo e está procurando um trabalho com nível "Júnior/trainee" o Jornal Estadão está com vaga para Analista de Contas a Pagar Júnior.

Você está cursando um dos cursos de Administração, Contabilidade ou Economia ou tem Ensino Superior Completo em uma dessas áreas? Então, cai para dentro. É requisito saber lidar com o Pacote Office e também ter experiência na área.



Não se tem informações sobre salário é benefícios e nem sobre as horas de trabalho, mas acredita-se que o salário seja compatível com o mercado e existam alguns benefícios.

A rotina de trabalho e funções envolve toda a rotina de pagamentos do Estadão, além de contato com as áreas e dentro, cobranças, comunicação com os setores internos e toda a parte mais burocrática e administrativa pertinente à área.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas nos Supermercados Todo Dia - Agosto de 2018

Se você se interessou pela vaga, acesso link a seguir (www.vagas.com.br/vagas/v1491802/analista-de-contas-a-pagar-junior) para poder se candidatar, mas seja rápido, pois a vaga está com inscrições abertas até o dia 22 de abril.



Se esse não é seu perfil, mas você tem uma vontade imensa de trabalhar no Estadão, a empresa também está aceitando currículos para futuras oportunidades. É só clicar no mesmo link.

O Estadão é hoje uma das maiores fontes de notícias do país. Envolvida com recentes polêmicas sobre a forma de retratação da realidade, assim como as mais antigas mídias que não nasceram com o "boom" virtual e dá internet, o Estadão está passando por um remodelamento para se inserir em um cenário mais transparente e claro para seus leitores e assinantes.

Veja também:  Programa de Trainee Hydro 2019 - Vagas Abertas

O Estadão é o jornal principal do Grupo Estado, que nasceu no ano de 1875 e vem sendo um dos principais responsáveis por disseminar notícias tanto no Estado, quando no próprio Brasil. A orientação política apontada, segundo fontes, do Estadão é direita, mas com os recentes acontecimentos e o pedido popular que as mídias possam passar as notícias de forma imparcial, a cara do Estadão está passando a mudar para poder se adaptar a esses apelos, mas ainda há muito a ser feito. Como empresa, é tida como uma organização séria, que busca reconhecer os esforços de seus colaboradores e estimular que alcancem melhores resultados, tanto pelo bem do serviço e do jornal, quanto de suas equipes.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Finnet - Maio de 2018

Por Yamí de Araújo Couto



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *