Vagas de Emprego na Education First



Empresa oferta vaga de emprego para o cargo de Consultor de Intercâmbio, em Porto Alegre (RS).

Vamos para aquele momento de: Se você está procurando por um emprego e quer fugir dessa terrível crise do desemprego, vamos lá. Talvez a gente consiga te apontar uma solução, mas olha, só se você morar em Porto Alegre, ok? Pelo menos por enquanto.

Deixando as brincadeiras de lado, se você está procurando por uma vaga na área de intercâmbio, vive em Porto Alegre, a empresa Education First está com uma vaga aberta para a área de Consultor de Intercâmbio.



Se você tiver morado fora (não é obrigatório, mas conta bastante pontos), tem bastante facilidade para lidar com o público e sabe como entrar em contato com clientes em potencial para fazer intercâmbios, se interesse pela parte comercial, participação de eventos e demais funções, você pode ser a pessoa perfeita para essa vaga.

Veja também:  Programa de Trainee Hydro 2019 - Vagas Abertas

Não há muitas informações sobre remunerações e benefícios, mas a que tudo indica, parece ser um salário compatível com o mercado da área. Não esqueça da parte de ser “proativo”, pois para esse tipo de vaga você vai precisar ser, é aquele famoso “jogo de cintura” e “cara de pau” de mostrar para o cliente os benefícios em garantir pacotes exclusivos da empresa.

Se você se interessou pela vaga, clique aqui (www.vagas.com.br/vagas/v1490700/consultor-de-intercambio) para se candidatar. Caso você esteja buscando outras oportunidades e não acha que a vaga se encaixa com seu perfil, não desanime e você pode também cadastrar seu currículo para futuras oportunidades.



Não perca tempo! A vaga só ficará disponível até o dia 20 de abril.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na MAPFRE - Junho 2018

A empresa “Education First” é sueca, possui mais de 50 anos no mercado e possuem suas escolas de idioma próprias em diversos países, realizando intercâmbios entre as escolas associadas em torno de 15 países de 7 diferentes idiomas.

Em seus planos mais recentes, segundo o site "Boston Globe", a EF pretende expandir, principalmente para Cambridge e vem contando com apoios e parcerias para construção de um prédio para sediar a nova escola da instituição. Ainda há a possibilidade de criar mais de 300 postos de trabalho, o que pode ajudar ainda mais a região para o fluxo de empregos, além de movimentar o turismo educacional, ao qual Cambridge é reconhecida por sediar as melhores universidades e escolas do mundo.

Veja também:  Vagas de Emprego na Hering - Abril de 2018

Por Yamí de Araújo Couto



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *