Setrab-RJ – Vagas de Emprego em Abril 2017

Anuncie sua vaga.

  

Órgão conta com 712 vagas de emprego.

Para todos aqueles que ainda não tiveram a sorte de uma recolocação profissional no acirrado mercado de trabalho, seja por falta de sorte ou de alguma indicação, esse artigo vai ajudar um pouco. A Secretaria de Trabalho e Renda do Estado do Rio de Janeiro (Setrab/RJ) fez uma divulgação em seu portal de notícias, a oferta de 712 postos de trabalho para diversas cidades do estado.

As oportunidades são para as áreas comercial, administrativo, industrial, alimentício e de operações. Algumas vagas em aberto são para as funções de auxiliar de vendas, atendimento de lanchonete, auxiliar administrativo, costureira profissional, web designer, faxineira, garçom, técnico em telecomunicações, operadora de caixa, enfermeiro, porteiro, vigia, pedreiro, servente, motorista, consultor comercial, assistente de escritório e repositor de estoque, dentre várias outras.

Veja também:  Vagas de Trabalho na Prodiel Brasil

Portadores de deficiência física podem se candidatarem normalmente para o processo seletivo nas vagas destinadas aos mesmos. Salários e outros benefícios trabalhistas vão depender do grau de escolaridade do candidato, do porte da empresa contratante e da experiência anterior na função escolhida.




As inscrições podem ser feitas de forma presencial em qualquer um dos postos do SINE/SETRAB nos endereços disponíveis no site www.rj.gov.br. Os documentos necessários para o cadastro são: RG, CPF, Carteira de trabalho e previdência social (CTPS), cartão do Pis/Pasep, título de eleitor e comprovante de endereço. O horário de funcionamento do postos de atendimento é das 8 até às 16:30 horas, de segunda a sexta-feira.

Veja também:  Concurso para Agente e Papiloscopista da PC-SP 2018

Para quem quiser mais comodidade, o cadastro do currículo para as vagas em aberto pode ser feito através do link http://maisemprego.mte.gov.br. Vale sempre lembrar que todos os candidatos não devem ser omissos durante o cadastro dos dados, pois tudo será previamente checado antes da convocação da entrevista e se for constatado algum tipo de fraude de informações, o autor será eliminado do processo seletivo, automaticamente. Recomenda-se que os candidatos compareçam aos postos, preferencialmente na parte da manhã, pois durante a tarde o atendimento pode ser mais demorado e o trabalhador pode ser direcionado para o atendimento no outro dia pela manhã, dependendo do volume de pessoas no posto. Boa sorte a todos.

Veja também:  Espro - Vagas para Aprendiz no RJ 2018

Rodrigo Souza de Jesus


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *