PAT de São Carlos (SP) – Vagas de Emprego em Abril 2017



Confira aqui as vagas de emprego abertas pelo PAT de São Carlos em Abril de 2017.

Para todos que estão à procura de um emprego perante as inúmeras dificuldades do mercado de trabalho e da gigantesca concorrência dos candidatos para conseguir uma vaga, temos uma possível saída. Os postos de atendimento ao trabalhador (PAT) da cidade de São Carlos e adjacências estão com 70 oportunidades de trabalho em aberto para vários cargos e diversos níveis escolares.

Na cidade de Araraquara, por exemplo, existem vagas para os cargos de operador de roçadeira, ferramenteiro, eletricista de veículos, servente, pedreiro, podador de árvores e programador de computador especializado em Delphi.



Na cidade de Pirassununga as oportunidades de trabalho em aberto são para as funções de professor das línguas alemã e inglesa, intérprete de libras, vendedor, pedagoga, motorista de trator, auxiliar de serviços gerais, podador e vendedor interno.

Veja também:  Vagas de Emprego no PAT de Sorocaba (SP)

Já para a cidade de Rio Claro, as vagas em aberto destinam-se as funções de analista de tráfego urbano, atendente de loja, auxiliar de enfermaria, avaliador de veículos, cuidadora de idosos, enfermeiro, empregada doméstica, fonoaudiólogo, farmacêutico, mestre de obras civis, jardineiro, técnico em manutenção elétrica, operador de caixa, técnico em usinagem, operador de retroescavadeira, promotora de vendas, auxiliar de enfermaria e vendedor externo.

Para a cidade de São Carlos, algumas das vagas disponíveis são auxiliar de cozinha, auxiliar de manutenção, mecânico de máquinas pesadas, assistente de vendas, costureira, caseiros, dentre várias outras.



Para a cidade de Vargem Grande do Sul algumas vagas em aberto no PAT são para torneiro mecânico, supervisor de vendas, enfermeiro, operador de telemarketing, dentre outras oportunidades. Lembrando que para se fazer o cadastro e concorrer às vagas em aberto os documentos necessários são: RG, CPF, carteira de trabalho e previdência social, cartão do Pis/Pasep, título de eleitor e se for possível, levar a cópia de um currículo atualizado para agilizar o atendimento. Os endereços dos respectivos postos de atendimento ao trabalhador das cidades mencionadas podem ser vistos aqui. O horário de atendimento nos postos é das 8 até às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Boa sorte para todos durante a entrevista.

Veja também:  Empregos no PAT - Vagas em Itapetininga SP - Fevereiro 2018

Rodrigo Souza de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *