Empregos Abertos na Central IT




Empresa oferta vagas de trabalho para atuação na cidade de Brasília (DF).

A Central IT está com quatro vagas de emprego abertas, sendo uma delas específica para estágio. Todas as oportunidades são para a cidade de Brasília/DF. A empresa atua na prestação de serviços de atendimento e suporte, com base em práticas avançadas de Tecnologia da Informação (TI).

Confira mais detalhes sobre as funções e saiba como se candidatar:


1- Técnico de operação e serviço remoto

Para se inscrever neste cargo, é necessário ter conhecimento sobre o regulamento do Programa Brasileiro de Auto Regulação (Probare) e configuração de microcomputadores. O selecionado será responsável por realizar atendimento e suporte a usuários por telefone e e-mail; acompanhar e solucionar incidentes ou requisições; diagnosticar problemas técnicos; entre outros.

Veja também:  Vagas de Emprego no Patos Shopping (PB)

O horário de trabalho será das 8h às 18h, e o salário será a combinar.

Currículos devem ser cadastrados/enviados até 3 de maio de 2017, neste link: www.vagas.com.br/vagas/v1496296/tecnico-de-operacao-e-servico-remoto-s4.


2- Analista de governança corporativa

Para se candidatar a essa vaga, é preciso ter conhecimento de infraestrutura de informática. O profissional contratado deverá verificar necessidades dos clientes; elaborar propostas de estrutura organizacional; criar planos de ações e normas para adequação de processos internos de governança dos usuários; desenvolver planos de adequação de continuidade de negócio com cliente, estrutura de gestão de serviços e segurança; entre outras atividades.

O horário de trabalho será das 8h às 18h, e o salário será a combinar.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas no Sine Bahia - Outubro de 2018

Currículos devem ser cadastrados/enviados até 26 de abril de 2017, neste endereço: www.vagas.com.br/vagas/v1493279/analista-de-governanca-corporativa.

3- Analista comercial

Os interessados nesta oportunidade deverão ter conhecimento a respeito de treinamento na área de TI, além de compreensão de serviços e produtos oferecidos pela companhia. O futuro contratado será responsável por prospectar clientes; realizar vendas de treinamentos de TI; fazer pesquisas de campo; observar viabilidade de negócios; desenvolver e enviar propostas comerciais aos clientes; entre outros.

O horário de trabalho será das 8h às 18h, e o salário será a combinar.

Currículos devem ser cadastrados/enviados até 23 de abril de 2017, neste link: www.vagas.com.br/vagas/v1492290/analista-comercial.

4- Estagiário em Tecnologia da Informação (TI)

Para se candidatar à vaga de estágio, é necessário ter conhecimento básico de Pacote Office. O estagiário selecionado irá auxiliar atividades de redes, cabeamento e suporte. Já o horário de trabalho, será das 12h às 18h (segunda a sexta).

Veja também:  Gelre - Vagas de Emprego - Fevereiro 2018

Currículos devem ser cadastrados/enviados até 29 de abril de 2017, neste local: www.vagas.com.br/vagas/v1494904/estagiario-de-ti.

Em todas as oportunidades em aberto, a Central IT oferecerá aos futuros contratados benefícios, como: convênio médico e odontológico, vale-transporte ou auxílio combustível e vale-refeição/alimentação.

Por Camilla Silva

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *