PAT de Indaiatuba – Vagas Abertas em Abril 2017

Anuncie sua vaga.

  

Órgão conta com 16 vagas para diversas funções.

Para quem está desempregado e procura uma oportunidade de trabalho, aqui vai uma boa notícia. O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Indaiatuba, município do estado de São Paulo, anuncia que há vagas a serem preenchidas.

Quem tiver interesse para ocupar uma das 16 diferentes ofertas de emprego anunciadas, deve ir ao posto, localizado na Rua Jacob Lyra, número 344, bairro Parque das Nações. É importante levar os seguintes documentos: CPF, RG, carteira de trabalho e previdência social (CTPS) e cartão do programa integração social (PIS). O horário de atendimento do PAT é das 7 horas até às 15h45, sempre de segunda a sexta-feira.

Veja quais são as chances disponíveis: Oficial de manutenção predial, Babá, Forneiro em olaria, Motorista carreteiro, Operador de prensa, Ajudante de carga e descarga, Representante comercial, Zelador, Técnico mecânico de ar condicionado, Ajudante de cozinha, Técnico químico, Vendedor, Confeiteiro, Encarregado de obras, Funileiro e Empregado doméstico.

Veja também:  Vagas de Emprego Temporário no Shopping Metrô Itaquera

A remuneração não foi informada, mas pode variar conforme a função. Aproveite essa oportunidade. Vá ao posto de Indaiatuba e saia do desemprego.




O município de Indaiatuba fica a 20 km de distância de Campinas, no interior do estado de São Paulo. A distância para a capital paulista é de 100 km. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a cidade possui cerca de 231 mil habitantes. O nome da cidade vem do tupi e significa "ajuntamento de indaiás", vegetação presente na região. Com um índice de desenvolvimento humano (IDH) de 0,788 e boa infraestrutura, a cidade é bastante convidativa.

A Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) do Governo Estadual de São Paulo disponibiliza os postos de atendimento ao trabalhador para ajudar os profissionais a ingressarem no mercado de trabalho. Além disso, oferta informações e dicas para quem busca emprego. O objetivo do estado paulista é promover renda e emprego, inclusive, contribuindo na procura das empresas por pessoal para formar suas equipes.

Veja também:  Empregos na Indigo - Vagas para Operador em SP e RJ

Inaugurados em 1994, atualmente existem 262 unidades em todo o estado de São Paulo. Outros serviços oferecidos nos postos são habilitação ao seguro-desemprego e emissão da carteira de trabalho.

Para tirar dúvidas e obter outras informações, anote o telefone do PAT: (19) 3834-1546.

Melisse V.


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *