PAT de Hortolândia (SP) – Vagas Abertas em Abril 2017

Anuncie sua vaga.

  

Órgão conta com oportunidades para diferentes cargos.

A cidade de Hortolândia, em São Paulo, está com novas oportunidades de emprego sendo oferecidas por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). De acordo com as informações divulgadas, são oferecidas cinco vagas. Entre elas, vale destacar as chances voltadas para a área de atendimento.

Como se Candidatar

Os profissionais interessados em aproveitar essas vagas poderão se candidatar na Rua Luis Camilo de Carvalho, n° 581, 2° piso, no Open Shopping, Centro. O atendimento é feito entre às 8h e às 16h. É preciso que os interessados estejam portando a Carteira de Trabalho, o número do PIS, CPF e RG.

Os postos com vagas são os seguintes:

  • Atendente balconista
  • Açougueiro
  • Representante comercial
  • Vendedor externo
  • Auxiliar de escrituração fiscal
Veja também:  Vagas de Trabalho Abertas na B2W - Abril de 2018

Dicas para quem quer entrar no mercado de trabalho

1- Atenção à entrevista

Quem quer conquistar uma vaga de emprego precisa se destacar dos demais. E isso não é apenas no currículo. É preciso também que o entrevistador seja surpreendido positivamente. Procure causar uma boa impressão e inovar na forma de apresentação. Mas cuidado para não exagerar.

2- Cuide da imagem pessoal

Ao participar de uma entrevista pessoal procure se apresentar corretamente. Tudo conta: as roupas, o tipo de vestimenta, a maquiagem, unhas e até o cabelo. Lembre-se do velho ditado: A primeira impressão é a que fica.

3- Informe-se sobre a empresa




É fundamental que o profissional busque o máximo de informações que puder sobre a empresa em que pretende atuar. Visite os sites, leia revistas de negócios e converse com gente que trabalha ou que já trabalhou no lugar. Demonstre interesse e mostre que tem algum conhecimento na entrevista.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas no Uber - 2018

4- Busque por empresas que apostam na formação

Ao buscar por vagas investigue também se a empresa na qual pretende se candidatar apoia e investe no crescimento de seus colaboradores oferecendo a eles a possibilidade de fortalecer e desenvolver competências pessoais e profissionais. Já durante a entrevista deixe claro que esse é um ponto que você valoriza muito.

5- Sempre adquira experiência

Aqui não é apenas a formação acadêmica que conta. O profissional que desenvolve experiências sociais ou ainda profissionais que possam servir de complemento a formação acadêmica com certeza será observado com atenção.

Por Denisson Soares


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *