Basf – Programa de Trainee 2017

Categorias: BASF - Programa de Trainee - Trainee - Trainee 2017

Interessados podem se inscrever até o dia 2 de abril de 2017.

A conhecida empresa Basf, presente em vários países e no Brasil, está com vagas abertas para o seu Programa de Trainee. As vagas são para os alunos que concluíram a graduação, mestrado ou doutorado entre os meses de dezembro de 2014 e dezembro de 2016. A empresa abriu vagas em todos os Estados da Federação. Para quem não está familiarizado com o termo, Trainee é uma modalidade de cargo oferecido a jovens profissionais recém-formados devendo ser capacitados para ocupar funções de liderança e ele poderá ser um colaborador efetivado pela empresa.



A BASF, que significa Badische Anilin- & Soda-Fabrik, que é uma empresa multinacional na área petroquímica, de origem alemã, oferta vagas para Trainee para formados em administração de empresa, tecnologia da informação, direito, economia, marketing, publicidade e propaganda, agronomia, ciências contábeis, química, relações internacionais, engenharias e zootecnia. Também é obrigatória fluência em inglês e se possível conhecimento nas línguas alemã e espanhola.

O contrato de Trainee terá o prazo de 18 meses e os aprovados começarão já em julho de 2017. O processo de seleção conta com testes feitos pela internet de eficiência em resolução de problemas, de inglês e de aderência às competências e valores da Basf, além de entrevista individual e dinâmica de grupo junto a dirigentes da empresa.

Os trainees que foram aprovados atuarão nos departamentos de marketing para nutrição e saúde, tintas automotivas, supply chain para químicos de performance; consultoria para times de indústria; controladoria para tintas e vernizes; engenharia para catalisadores; finanças; vendas em dispersões e pigmentos; agronegócios e tecnologia da informação.



Além do salário, os selecionados terão direito aos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, programa de participação de resultados, refeições no local, cooperativa de crédito e associação desportiva de classe.

No total são 11 vagas ofertadas pela empresa. Os currículos deverão ser cadastrados no site da companhia de talentos. A empresa não aceitará entrega de currículos diretamente em sua sede, pois outra empresa gerenciará os processos seletivos, a Companhia de Talentos.

Para quem desejar mais informações acesse o site da empresa, o https://www.basf.com/br/pt.html. As inscrições devem ser feitas até o dia 2 de abril de 2017, no site www.ciadetalentos.com.br/traineebasf.

Por Anneliese Gobbes Faria



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *