Vagas de Emprego Abertas no BPC

Categorias: Empregos - Trabalho

Grupo Business Partners Consulting (BPC) oferta vagas de trabalho em diversos Estados do Brasil.

O Grupo Business Partners Consulting (BPC) seleciona profissionais para compor sua equipe. Se você busca um emprego, acesse o site (www.vagas.com.br/empregos/bpc) e cadastre-se. As oportunidades estão disponíveis para os estados de São Paulo, Ceará, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás, Pernambuco, Santa Catarina e Rio de Janeiro.



Confira as vagas:

– Supervisor de Relações Trabalhistas, Analista de Suporte, Gerente Comercial, Especialista de Vendas, Representante de Vendas Pleno e Sênior, Analista de Administração de Vendas Sênior, Programador/Desenvolvedor Java, Analista Financeiro, Especialista de Importação e Exportação, Consultor de Vendas e Coordenador de Franquias.

Para ser supervisor de RH, é necessário ser fluente em inglês, ter disponibilidade para viajar, possuir experiência no ramo da indústria automotiva e, inclusive, com negociação sindical.

Se você concluiu o ensino médio, pode concorrer ao cargo de analista de suporte. Também é importante ter inglês de nível intermediário. Caso conheça a respeito da ferramenta Service Now e tenha experiência em estruturas globais de TI, será considerado um diferencial.



O Gerente Comercial é responsável pela geração de novos negócios, geração de parceiros, desenvolvimento de parcerias comerciais na América Latina e definição estratégia regional. Confira os requisitos: nível superior completo, disponibilidade para viagens e ser fluente na língua espanhola. Inglês será um diferencial.

Caso tenha graduação completa, também pode concorrer à vaga de especialista de vendas. É necessário ainda ter disponibilidade para viagens, conhecer a respeito de orçamento, matemática financeira, ter habilidades com vendas e negociação com clientes. Esse profissional será responsável por assegurar a satisfação dos clientes e divulgar produtos e serviços ofertados pela corporação.

Já o representante de vendas deve conhecer sobre o ramo de hospitais e clínicas de saúde, além de ter experiência no setor comercial de planos de saúde e serviços de home care.

Os interessados em concorrer para a função de analista de administração de vendas devem dominar Excel e Power Point e ser fluente em inglês ou espanhol. Além disso, é desejável saber utilizar a ferramenta MS Project e ter experiência com análise de indicadores. O candidato deve ter formação superior completa. Se tiver pós-graduação na área de Projetos, será considerado um diferencial.

Quem tiver graduação na área de Tecnologia da Informação (TI), pode concorrer ao cargo de programador Java. É pré-requisito sólido conhecimento em programação Java, Java EE e aplicações Android.

Acesse mais informações pelo site www.vagas.com.br/empregos/bpc.

Por Melisse V.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *