Vagas de Trabalho no Apontador

Categorias: Empregos - São Paulo - Trabalho

Empresa tem vaga de emprego para atuação em São Paulo.

Pode parecer que sim, mas as vagas de emprego não estão escassas. O que está faltando mesmo no mercado de trabalho são profissionais qualificados. Não é o seu caso? Então você está apto para conhecer as vagas de emprego do Apontador, uma empresa jovem e arrojada, além de ser líder no mercado de busca local no país.



Segundo informações, o Apontador está procurando um profissional para integrar a sua equipe de desenvolvimento. Para concorrer, o profissional deve atender a diversos requisitos. Entre eles, é necessário conhecimentos em NoSQL (Redis, MongoDb), JWT e Oauth2, Microservices e Websockets. Possui o perfil? Então saiba mais.

Vagas de Emprego no Apontador:

A companhia está procurando por um Desenvolvedor Back-End Java, que deve residir na cidade de São Paulo (SP). De acordo com informações, o profissional deve executar a manutenção das aplicações existentes e também deve desenvolver novas aplicações. Contudo, a vaga de desenvolvedor requer do profissional o Ensino superior em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.

Além dos requisitos já citados, a oportunidade também orienta que o candidato deve dominar o idioma de inglês, possuir experiência em Desenvolvimento Java, conhecimento de arquitetura REST e Web, ter experiências com implementação de APIs RESTfuk e também com controle de versionamento com Git, além de dominar as tecnologias Oracle, Spring (Spring Boot), JMS, JPA, Maven, Gradle.



Cadastro do Currículo no Apontador:

O candidato que atender ao requisito pode neste momento cadastrar o currículo. Para isso, basta acessar o site VAGAS, que é a parceira da empresa: www.vagas.com.br/empregos/apontador. Antes de mandar o documento, procure analisar os requisitos da oferta. Caso o seu perfil atenda realmente a eles, envie o documento.

O profissional selecionado deve abocanhar, além do salario compatível com o mercado, vários benefícios. Na lista de vantagens estão vale-refeição, assistência médica, vale-transporte, cursos de inglês, auxílio creche, café da manhã e massagem, entre outros.

O Apontador:

Com mais de 12 milhões de visitantes, o Apontador, fundado em 2000, é uma empresa brasileira de busca de locais. Nessa época, a empresa pertencia a um grupo de empreendedores. Atualmente, muita coisa mudou, inclusive o dono. Hoje, a famosa marca pertence ao grupo Movile, líder em soluções de comércio mobile e online to offline (O2O).

Por Fábio Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *