Sebrae de Campinas (SP) abre Vagas para Consultor





Salário chega a quase R$ 9 mil. Inscrições devem ser feitas até o dia 22 de março de 2017.

Em São Paulo, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) anuncia que as inscrições para o preenchimento da vaga para a função de consultor de negócios se estendem até 22 de março (quarta-feira). Se você possui escolaridade de nível superior completa, não perca essa chance. O cadastro é realizado exclusivamente pela internet.

Os interessados devem acessar o endereço eletrônico da instituição, clicar na seção “Trabalhe Conosco” e preencher o formulário. A remuneração oferecida é de R$ 8.940. O foco para atuação no cargo é a área de finanças.


Confira outros requisitos exigidos: carteira de habilitação nacional na categoria B, atuação comprovada de no mínimo seis meses como professor de nível técnico ou universitário, ter ministrado cursos ou palestras como carga horária mínima de 20 horas ou ter experiência em consultoria e atendimento sobre finanças empresariais ou gestão empresarial.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas nos Supermercados Todo Dia - Agosto de 2018

Se você está desempregado e busca uma chance para voltar ao mercado e trabalho, aproveite para se cadastrar no site. Além da vaga oferecida, haverá formação de cadastro reserva.

São quatro etapas que compõem o processo seletivo: comprovação documental, prova de conhecimentos, avaliação discursiva e análise de habilidades e comportamento. A previsão de conclusão da seleção é para até o final do mês de abril.


O aprovado trabalhará no Sebrae Campinas, situado na Avenida Imperatriz Leopoldina, número 272, no bairro de Vila Nova. Porém, deve ter disponibilidade para deslocamentos e viagens. Dentre as atribuições estão: palestras e cursos nas áreas de gestão empresarial, de modo remoto, presencial ou coletivo, prospecção e atendimento ao cliente através de consultoria, além de orientação financeira para grupos de empresários.

Veja também:  Atento - Vagas de Emprego Abertas em Maio 2018

A jornada de trabalho compreende 40 horas semanais. Os benefícios oferecidos são: seguro de vida em grupo, seguro saúde, inclusive para dependentes, previdência privada, auxílio-creche, auxílio-alimentação e/ou refeição e vale-transporte.

O SEBRAE, fundado em 1972, é uma instituição privada que visa proporcionar o desenvolvimento de pequenos empreendimentos. Há unidades em todos os 27 estados brasileiros, totalizando 700 pontos de atendimento no país. Alguns de seus serviços são: seminários, palestras, cursos, consultorias e apoio técnico. Confira os principais programas da entidade: Sebraetec, Sebrae Mais, Educação Empreendedora para todos os níveis de ensino, Programa Nacional de Encadeamento Produtivo, Agentes Locais de Inovação e Negócio a Negócio.

Melisse V.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *