Trainee Ambev 2017 – Requisitos e Inscrições




Aprovados receberão salários de R$ 5,8 mil. Inscrições podem ser feitas até o dia 1º de maio de 2017.

A AmBev, grande multinacional que atua no segmento de bebidas, abriu inscrições para o seu conhecido Programa de Trainee Industrial, que dá oportunidades a jovens recém-formados ou com previsão de formação na faculdade para julho deste ano. Há vagas para candidatos de diversos cursos e de todas as regiões do Brasil.

Não há limite de vagas no Programa Trainee Industrial. Uma vez aprovados, os trainees receberão salário de R$ 5.800,00, que será acrescido a uma extensa gama de benefícios, como assistência odontológica, assistência médica, previdência privada, seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição e abono assiduidade.

Veja também:  Bunge - Programa Jovens Engenheiros 2019

Podem participam profissionais recém-formados ou na reta final das faculdades de Agronomia, Biotecnologia, Bioquímica, Ciências Farmacêuticas, Ciências Biológicas, Química, Engenharia (diversos segmentos) e áreas correlatas.

Para que esteja apto a se candidatar, é necessário que o interessado preencha algumas exigências, como possuir fluência verbal e escrita na língua inglesa, bem como ter disponibilidade para viajar a trabalho ou até mesmo mudar de cidade.

O processo seletivo, organizado pela própria AmBev, terá testes de inglês, cultura e raciocínio lógico. Quem avançar terá pela frente entrevistas presenciais, seguido por um painel de negócios e um painel final, com presenças do presidente e do vice-presidente.


Uma vez aprovados, os novos talentos integrarão o Programa de Trainee Industrial, com duração 10 meses. Na primeira etapa, os profissionais irão atuar dois meses em cervejarias da empresa, onde poderão acompanhar de perto o processo de produção nas fábricas.

Veja também:  Trainee BTG Pactual 2019 - Inscrições e Requisitos

Em seguida, terão suas atividades com foco nos centros de distribuição, quando terão a oportunidade de acompanhar de perto o dia a dia da área comercial. Esta etapa tem duração de dois meses. Para completar a etapa inicial, passarão um mês na administração central da empresa, em São Paulo, para emergirem na cultura administrativa da empresa.

Na segunda parte do programa, que corresponderá aos últimos 5 meses, os profissionais poderão escolher o setor que mais se identificarem, tendo orientação dirigida com foco em suas futuras atividades.

Quem tiver interesse em participar do Programa de Trainee Industrial da AmBev deve realizar a sua inscrição no portal www.queroserambev.com.br. As inscrições estarão abertas até o dia 1º de maio.

Veja também:  Programa de Trainee Vivo 2019 - Vagas Abertas

Por Julio Abreu

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *