CPTM – Vagas para Aprendiz 2017



Inscrições podem ser feitas até o dia 31de março de 2017.

A CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos está promovendo dois processos de seleção, os quais são norteados pelos editais de número 01 e 02/2017, para que sejam preenchidas 80 vagas destinadas aos Cursos de Aprendizagem Industrial – Técnico de Manutenção de Sistemas Metroferroviários e Assistente Administrativo através do Convênio CPTM e SENAI, sob o regime de contratação Legislação pertinente e CLT, a Consolidação das Leis do Trabalho.

O processo de seleção será de controle, responsabilidade e organização da banca RBO Serviços Públicos e Projetos Municipais (EIRELI – EPP).



Os Alunos Aprendizes que forem fazer o curso de Assistente Administrativo irão receber formação pelo período de um ano, compreendendo a Fase Escolar e também a fase Prática Administrativa. Na primeira, a Fase Escolar, os mesmos precisarão ter disponibilidade nos horários que vão das 7h às 11h e também das 12h às 16h, durante todos os dias úteis da semana, já na fase de Prática Administrativa, o horário vai das 8h às 12h e também das 13h às 17h.

Veja também:  Programa Jovem Aprendiz Globo 2018

Para os alunos que irão cursar Técnico de Manutenção, a formação irá durar 24 meses, compreendendo também a Fase Escolar de formação técnica e a fase de Prática Profissional supervisionada em sua própria área de formação. Ao decorrer da Fase Escolar de formação técnica, os estudantes precisarão ter disponibilidade no horário que vai das 7h às 11h e a tarde das 12h às 16h, já na fase de Prática Profissional Supervisionada, o horário vai das 8h às 12h e no período da tarde das 13h às 17h, em dias úteis.

Os interessados poderão realizar suas inscrições por meio da internet, na página eletrônica da própria RBO (www.rboconcursos.com.br), iniciando no dia 10 de março e finalizando às 23h59min do dia 31 de março de 2017. Para efetivar a inscrição é necessário um recolhimento de R$ 15,70.

Veja também:  Programa Jovem Aprendiz Correios 2018 - Inscrições


Caso não possua a possibilidade de acessar à Internet, os concorrentes podem se dirigir aos Postos de Atendimento do programa, os Telecentros ou “Acessa São Paulo”, onde há acesso gratuito à internet, durante as inscrições, de segunda a sábado, das 8h às 17h.

A Prova ocorrerá dia 23 de abril de 2017.

FILIPE R SILVA



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *