Vagas de Emprego Abertas no Senai-PB para PCD

Anuncie sua vaga.

  

Senai da Paraíba oferta vagas de trabalho para pessoas com deficiência.

O SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) da Paraíba está com um total de 7 vagas de trabalho, sendo 3 vagas para a capital, João Pessoa, e 4 vagas para a cidade de Campina Grande.

As inscrições deste processo seletivo devem ser feitas pela internet no endereço eletrônico www.fiepb.com.br/oportunidades até o dia 9 de março deste ano, 2017, onde o candidato deve preencher as informações no formulário e anexar os documentos mencionados.

Neste site é possível baixar o Edital Nº 01/2017 que se refere às vagas exclusivas para pessoas com deficiência, onde o candidato deve ler e verificar se atende aos requisitos exigidos. Devo mencionar que preenchendo o formulário, o candidato declara ter conhecimento de todas as normas e que aceita as condições do referido edital e que se não enviar toda a documentação no ato da inscrição, será automaticamente eliminado.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Policard - Julho de 2018

O cargo exercido pelos aprovados será o de Auxiliar Administrativo Operacional, com uma jornada semanal de trabalho com 40 horas e uma remuneração de R$ 1.064,43. O local de trabalho será nas unidades do SENAI das cidades mencionadas.

Os requisitos exigidos, obrigatórios, são o currículo, ter o ensino médio completo, laudo médico onde se atesta a espécie e o nível ou grau da deficiência conforme mencionado em Edital e documento original com foto. Os candidatos devem ter o conhecimento básico em informática, Word, Excel e PowerPoint.




Esta contratação terá a modalidade de mensalista e o admitido prestará suporte administrativo com preenchimento de planilhas, edição de textos informatizados, arquivar documentos, tirar cópias e conferir notas fiscais com relatório financeiro. Irá apoiar as comunicações e compromissos da área com atendimento telefônico, fazendo anotações e comunicando os recados e mensagens recebidas.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas no Sine de Goiânia (GO)

Os benefícios são vale-transporte, auxílio alimentação e plano de saúde corporativo e o regime jurídico dos contratados serão os de CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

As etapas da seleção começam com a análise do currículo, sendo aprovados, os candidatos passam pela prova prática, com caráter de eliminação e classificação, com conhecimento de informática em Word e Excel. A avaliação das habilidades será feita por representante do RH do próprio SENAI.

Mais informações no próprio Edital e somente por escrito no e-mail selecao@fiepb.org.br.

Por Fernando Dias


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *