PAT de Americana (SP) – Vagas Abertas em Março 2017

Categorias: Americana - Emprego - PAT - São Paulo

Órgão conta com 43 oportunidades de trabalho em diversas áreas.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), da cidade de Americana, interior do estado de São Paulo (SP), está com 43 vagas de emprego abertas, para diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade.



As vagas são para: Ajudante de extrusora (1 vaga), Armador de estrutura de concreto (4 vagas), Auxiliar de limpeza (2 vagas), Carpinteiro (4 vagas), Costureira (1 vaga), Eletricista de automóveis (1 vaga), Empregada doméstica (2 vagas), Encanador industrial (5 vagas), Encarregado de carpintaria (1 vaga), Estoquista (1 vaga), Fonoaudiólogo – modalidade homecare (5 vagas), Frentista (2 vagas), Jardineiro (1 vaga), Mecânico de manutenção industrial – metalúrgica de peças automotivas (1 vaga), Promotor de vendas (10 vagas temporárias), Revisor de tecidos acabados – amostrista (1 vaga), Vendedor externo de móveis e decoração (1 vaga). O valor do salário e benefícios oferecidos não foram informados até o momento.

Os interessados para concorrer a uma das vagas citadas acima deve cadastrar seu currículo online no site www.americana.sp.gov.br, clicando na opção “PAT – Vagas de Emprego”.

O comparecimento no Posto de Atendimento ao Trabalhador só ocorrerá no caso de ser selecionado para uma entrevista. Vale ressaltar que as vagas também podem sofrer alterações.



O PAT de Americana fica localizado a 131 km de distância de São Paulo, na Rua Anhanguera, nº 16 – Centro de Americana, SP. Ele fica aberto de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00. Para mais informações os interessados podem entrar em contato através do telefone (19) 3461-0289, pelo e-mail pat@americana.sp.gov.br ou através do site clicando aqui.

Cadastro de Currículo

Para cadastrar seu currículo online no site do PAT é necessário realizar um cadastro, com Nome completo, CPF, e-mail e uma senha de 8 dígitos, que contenham letras e números. Feito login, será direcionado para fazer o cadastro do currículo.

Sobre o Posto de Atendimento ao Trabalhador

Além de realizar a intermediação entre empresas que procuram mão de obra qualificada e profissionais em busca de emprego, o PAT também presta serviços gratuitos de inscrições para seguro-desemprego, para o Programa Estadual de Qualificação Profissional e Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência, além da emissão de Carteira de Trabalho.

Rebecca Vieira



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *