Vagas de Emprego na EcoUrbis Ambiental



Saiba como concorrer a uma vaga de emprego na empresa.

Conheça uma empresa que tem a preocupação com o meio ambiente. A EcoUrbis Ambiental está localizada na cidade de São Paulo e tem a responsabilidade de transportar e coletar resíduos domiciliares, área da saúde e também materiais recicláveis.

Presta serviço para 19 de 32 subprefeituras localizadas na capital. Além do serviço de coleta e transporte, instalou e cuida da operacionalização do Aterro Sanitário CTL, fazendo uso das mais avançadas tecnologias. Com mais de 3000 funcionários colaboradores, presta este serviço para grande parte da população de São Paulo.



Responsabilidade da Empresa:

Contribuir com o meio ambiente e sua preservação e fazer uso das práticas de empresa social ecologicamente correta.

Como ser um colaborador da EcoUrbis:

A empresa disponibilizou algumas vagas em seu quadro. No entanto, para se tornar um colaborador da EcoUrbis é preciso cadastrar seu currículo no banco de dados da empresa. Para que isso seja possível é necessário acessar o seguinte endereço eletrônico: www.catho.com.br/empregos/ecourbis.

Veja também:  Empregos em Aberto na 99 Taxis

A concessionária ambiental conta com uma equipe que contribui para que sua missão e seus valores tornem o propósito de preservação do meio ambiente possível. São mais de 3000 colaboradores.



Se você tem interesse em fazer parte desta equipe, e além disso, se identifica com o propósito, cadastre seu currículo, gratuitamente.

Para cadastrar seu currículo, na página de cadastro e visualização de vagas da EcoUrbis, selecione a opção “Cadastrar Currículo” localizado no menu superior. Em seguida você será direcionado para que preencha os campos com seus dados.

Ao cadastrar seu currículo é possível se conectar também através das suas redes sociais, é uma outra forma de acompanhar ou alterar dados do seu CV.

Veja também:  Vagas de Emprego no CPAT de Campinas

Tipos de Currículo:

Quando estiver preenchendo os campos com seus dados, existe a opção de escolher qual tipo de currículo você quer estar cadastrado. Os tipos são: profissional, estagiário, operacional e PcD (Pessoa com Deficiência)

Cargos de interesse:

Caso no ato em que cadastrar seus dados não estiver disponível a vaga ou cargo de seu interesse, você pode escolher por área profissional. São diversas áreas e níveis hierárquicos.

Desta forma seu currículo será segmentado e você quanto o recrutador poderá selecionar pelo perfil mais específico, além disso, poderá se encaixar na vaga que quer realmente trabalhar, quando esta estiver disponível.

Este artigo pode interessar algum conhecido? Compartilhe nas redes sociais.

Veja também:  Empregos em Aberto no Grupo Moura

Por Marcio Ferraz



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *