Empregos na Nova Zelândia – Estrangeiros terão Viagem paga pelo Governo


  

Nova Zelândia irá pagar passagem para estrangeiros que forem chamados para entrevista de emprego no país.

A indústria de tecnologia da cidade de Wellington, município este que é a capital da Nova Zelândia, quer atrair diversos talentos do mundo todo. A cidade irá oferecer uma viagem com duração de quatro dias para um total de 100 profissionais estrangeiros que forem participar de entrevistas de emprego nas empresas da cidade. As áreas contempladas por esse benefício são segmentos como gerência de produto, estratégia digital e desenvolvimento de software.

Os candidatos interessados precisam participar de um processo seletivo que irá ocorrer por meio do próprio site do programa, onde será necessário realizar o cadastro do currículo e de diversas outras informações pessoais. As empresas da cidade de Wellington irão realizar uma avaliação dos candidatos inscritos e então irá selecionar os profissionais que deverão se locomover até a cidade para serem entrevistados pessoalmente.

Os 100 profissionais que se destacarem no momento da seleção e despertarem o interesse de mais empresas irão receber o benefício de passagem aérea desde sua cidade de origem e também hospedagem na capital da Nova Zelândia, nos dias que vão de 8 e 11 de maio. O cronograma da viagem também contará com entrevistas já agendadas previamente para os postos de trabalho, encontros com gestores da indústria tecnológica e um tempo específico para que o mesmo possa conhecer melhor a cidade.




O site do programa explica que a cidade de Wellington é capital de tecnologia e inovação do Pacífico Sul e que está borbulhando com organizações inovadoras que desenvolvem diversas soluções de alto nível e as entregam para o mundo todo. Além de informar que a indústria do município está voando e que eles necessitam de mais profissionais.

Os candidatos estrangeiros poderão completar as informações de sua inscrição até a data limite de 20 de março de 2017. Aqueles candidatos que não estiverem entre os 100 primeiros selecionados ainda poderão participar do mesmo processo de seleção: caso tenham recebido ofertas de emprego, poderão se deslocar até o país, desde que arque com suas próprias passagens e também com suas despesas de viagem, como hospedagem.

FILIPE R SILVA


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *