CPAT de Campinas (SP) – Vagas Abertas em Março 2017



Confira aqui as vagas abertas pelo CPAT de Campinas neste mês de março de 2017.

Para quem está desempregado ou procura uma recolocação profissional nesse concorrido mercado de trabalho, onde sobram profissionais e faltam vagas, temos uma excelente notícia. O Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT) da cidade de Campinas (SP) está com 14 vagas de emprego em aberto para diversos cargos e níveis de escolaridade.

Os salários oferecidos variam entre R$ 1.000,00 e R$ 1739,00 e são exigidos ensino fundamental e médio para concorrer as vagas ofertadas.



As vagas disponíveis são para empregada doméstica, costureira de máquinas, costureira em geral, mecânico de carros, tratorista operador de roçadeira, controlador de pragas com CNH B, operador de sistemas de refrigeração, impressor offset, auxiliar de recursos humanos e eletricista de instalações industriais.

Veja também:  Vagas de Emprego no Grupo Inbetta - Julho de 2018

As inscrições podem ser feitas pessoalmente em qualquer das três unidades do CPAT a partir dessa quarta-feira (1) depois das 14 horas e os documentos necessários para a inscrição são: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Previdência Social e cartão do Pis/Pasep. Vale lembrar que nenhuma informação profissional ou pessoal do candidato deverá ser omitida, sob pena de eliminação precoce do processo de seleção. Os demais benefícios trabalhistas oferecidos vão depender da empresa contratante.

O CPAT conta com três unidades em Campinas, nos seguintes endereços: A Unidade Centro localiza-se na Avenida Campos Sales, 427, Centro, a unidade Ouro Verde situa-se na rua Armando Frederico Renganeschi, 197, Jardim Cristina, ficando em frente ao Banco do Brasil e a terceira unidade, chamada de unidade Campo Grande, fica na rua Manoel Machado Pereira, 902, em frente a Praça da Concórdia.

Veja também:  Vagas de Trabalho Abertas na Leroy Merlin


O CPAT ainda reforça que o candidato deve evitar chegar próximo ao horário de encerramento do expediente, pois pode correr o risco de não ser atendido no dia, sendo encaminhado para o outro dia pela manhã, o que pode causar transtornos, além do atendimento na parte da tarde ser um pouco mais demorado. O horário de atendimento do CPAT é de segunda a sexta-feira, das 8 até às 17 horas. Haverá distribuição de senhas, caso a agência esteja muito cheia.

Não deixe essa chance passar em branco e faça já a sua inscrição. Boa sorte.

Rodrigo Souza de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *