Vagas de Trabalho Abertas na Ri Happy




Empresa oferta vagas de emprego para os cargos de Auxiliar de Comércio, Operador de Loja e Gerente Assistente.

Fundada no final dos anos 90, para oferecer produtos infantis de boa qualidade e excelente preço, a Ri Happy está com vagas abertas para completar o seu quadro de funcionários. Classificada com uma das líderes do mercado no segmento de artigos para crianças, a empresa busca por servidores dinâmicos e que tenham interesse em contribuir da melhor forma possível para a expansão da marca no Brasil.

Com quase duas décadas de atuação, a Ri Happy nos dias atuais conta com mais de 160 unidades em todo território nacional e emprega mais de 2.000 pessoas. A rede de varejo tem como diferencial um atendimento personalizado e para continuar oferecendo esse tipo de serviço, ela está com vagas abertas para as seguintes funções: auxiliar de comércio (uma vaga para Cuiabá – Mato Grosso); operador de loja (uma vaga para Cuiabá – Mato Grosso); operador de loja (uma vaga para Juiz de Fora – Minas Gerais) e gerente assistente (uma vaga para Juiz de Fora – Minas Gerais).

Veja também:  Vagas de Trabalho Abertas na MRV Engenharia

A organização não divulgou o valor das remunerações dos cargos citados acima, mas a empresa oferece alguns benefícios como: vale-transporte, vale-alimentação, desconto na compra de produtos por parte dos funcionários e cursos para capacitação e reciclagem dos servidores.

Lembrando que para ocupar um desses cargos, os candidatos precisam residir na cidade em que a vaga está aberta, ser maior de idade, ter certa experiência na função que deseja ocupar e possuir o ensino médio completo.

Se você se interessou por uma dessas funções, acesse este endereço para se candidatar: www.empregos.com.br/formulario-curriculo?idacaofinal=1640&tipo=g&idEmpresa=189. Leia todas as informações que estão na página e realize o seu cadastro, após isso, anexe o seu currículo. Caso o que esteja descrito no documento desperte a atenção do setor de Recursos Humanos da Ri Happy, você será chamado para participar do processo seletivo. Este processo contém entrevistas e provas classificatórias.

Veja também:  Programa de Trainee Riachuelo 2018 - Inscrições

Trabalhar na Ri Happy é uma grande oportunidade, sobretudo para os jovens que estão iniciando a vida profissional. Pois, o grupo também tem como princípio ajudar aos empregados a se desenvolverem e crescerem dentro da organização. Por isso, isso uma chance como esta não dá para desperdiçar. O seu currículo terá mais peso se você puder contar com uma experiência como essa, ter exercido alguma função nessa grande empresa.

Boa sorte!

Por Isabela Castro

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *