Sesi de Cuiabá (MT) tem Vagas de Trabalho Abertas




Sesi da cidade de Cuiabá, no Mato Grosso, oferta vagas de emprego em diversos cargos.

O seu desejo é atuar em um importante órgão? Reside em Cuiabá, no Mato Grosso? Então você está apto para ingressar ou retornar ao mercado de trabalho através das vagas de emprego do Sesi de Cuiabá. Segundo informações, o órgão está selecionado profissionais de grau escolar concluído e que tenham experiência comprovada na carteira. Saiba mais!

Vagas no Sesi de Cuiabá/MT:

Conseguir uma vaga no mercado de trabalho é uma tarefa complicada, ainda mais quando não se tem o perfil que as empresas buscam. Por isso, antes de enviar o currículo para tal empresa, procure analisar os requisitos das ofertas.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas em Salvador (BA) - Junho de 2018

Na lista de propostas de trabalho do Sesi há 10 vagas de emprego. Contudo, as ofertas são para diferentes municípios do Mato Grosso. Acompanhe.

Técnico em Enfermagem – há vagas para as cidades de Sinop, Juina, Cáceres e Rondonópolis, e exigem do profissional o curso Técnico em Enfermagem do Trabalho, de preferência o nível Técnico Concluído;

Coordenador de Prospecção de Negócios Internacionais – o cargo está disponível para Cuiabá e requer candidatos com ensino Superior completo nas áreas de Administração, Relações Internacionais, Marketing, Economias e áreas afins;


Supervisor Comercial – para ocupar a função, o indivíduo deve ter escolaridade mínima de nível superior Completo e necessita residir em Cuiabá.

Veja também:  Atento - Vagas de Emprego Abertas em Maio 2018

Consultor de Vendas – a proposta é para Juina e a escolaridade mínima para ocupar este cargo é o grau Superior completo nos seguintes cursos: direito, técnico em segurança do trabalho, administração, publicidade, contabilidade, área de educação e áreas afins;

Estagiário – para participar do processo seletivo é preciso estar cursando o nível superior em uma das áreas: Gestão de Pessoas, Administração e áreas afins.

Como cadastrar currículo no Sesi/MT:

Para concorrer a uma das vagas de emprego do Sesi de Mato Grosso é preciso que o perfil profissional se enquadre nas exigências das ofertas. O candidato com o perfil deve acessar o site da entidade www.fiemt.com.br/vagas_migracao.php e procurar pelo campo ''cadastre seu currículo'', localizado na parte superior da página.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na AGCO - Setembro de 2018

Ao clicar nesse campo, observe que a página deseja saber seu CPF. Acrescente a numeração e clique em enviar. Na outra página, um formulário deve aparecer pedindo várias outras informações pessoais e profissionais. Entregue todos os dados e, antes de enviá-lo, analise todas as informações.

E quem já estiver cadastrado? Os candidatos cadastrados no sistema do Sesi pode acessar a parte do Login, próximo ao campo ''cadastre seu currículo'', para saber mais detalhes sobre as vagas. Para isso, basta logar com seu CPF e senha.

Por Fábio Santos

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *