Vagas Abertas no CPAT de Campinas (SP) – Fevereiro 2017





Órgão conta com 49 vagas de emprego para diversas áreas.

Para quem está desempregado, mora na cidade de Campinas e procura uma recolocação nesse concorrido mercado de trabalho, eis a boa notícia. O Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT) da cidade de Campinas, no estado de São Paulo, está com 49 vagas de emprego em aberto desde quinta-feira (16), os salários chegam até R$ 4.000,00 mensais. Além das vagas disponíveis, o CPAT ainda oferece 40 vagas para o cargo de auxiliar de limpeza hospitalar.

Os cargos em aberto são para almoxarife de obras civis, atendente de lanchonete, auxiliar de jardinagem, auxiliar de recursos humanos, cumim, supervisor de controle de qualidade da indústria de alimentos, técnico eletrônico e vendedor de calçados em loja.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na BPC - Abril 2018

Os documentos necessários para a inscrição são: RG, CPF, comprovante de endereço, carteira de trabalho e previdência social e cartão do PIS/PASEP. Os interessados podem comparecer no CPAT a partir de segunda-feira, dia 20, no horário das 8 até às 16 horas. Os interessados que desejarem saber mais informações sobre as vagas, bem como nível de escolaridade e demais exigências, podem acessar o link http://cpat.campinas.sp.gov.br/. Salários e demais benefícios serão informados no ato da entrevista e varia muito de acordo com a empresa contratante.

O CPAT dispõe de três agências que localizam-se nos seguintes endereços: Unidade Centro: Avenida Campos Sales, 427, Centro, Campinas; Unidade Ouro Verde: Rua Armando Frederico Reganeschi, 197, Bairro Jardim Cristina; Unidade Campo Grande: Rua Manoel Machado Pereira, 902. Lembrando que o atendimento ao trabalhador na última sexta-feira do mês encerra-se às 12 horas. Vale lembrar que nenhuma informação pessoal ou profissional do candidato deverá ser omitida no ato da inscrição, pois tudo será devidamente checado pela equipe de Recursos Humanos responsável do CPAT. Recomenda-se que o candidato chegue na parte da manhã, para se garantir o atendimento, pois geralmente na parte da tarde o tempo de espera costuma ser maior.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas Le Lis Blanc - Junho 2018

Não deixe a oportunidade passar em branco e faça já a sua inscrição no CPAT, podendo ter a chance de trabalhar em uma grande empresa.


Boa sorte na entrevista e nessa nova etapa profissional.

Rodrigo Souza de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *