PAT de Indaiatuba – Vagas Abertas em Fevereiro 2017

Anuncie sua vaga.

  

Confira aqui as vagas de emprego abertas pelo PAT de Indaiatuba neste mês de fevereiro de 2017.

Para quem está procurando emprego, mora na cidade de Indaiatuba (SP) e procura uma recolocação nesse concorrido mercado de trabalho, eis a boa notícia. O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade, que fica no interior do estado de São Paulo, está com 16 vagas de emprego disponíveis para aqueles que procuram um lugar ao sol.

Os cargos em aberto são para auxiliar de costura, auxiliar de manutenção predial, cozinheira, empregada doméstica, lavador de carros, mecânico de manutenção elétrica, mecânico de refrigeração, montador de estrutura de alumínio, motorista de caminhão, pedreiro, representante comercial, serralheiro, técnico em refrigeração e vendedor.

Veja também:  Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco abrem Vagas para Deficientes

Os documentos necessários para a inscrição no PAT são: RG, CPF, comprovante de endereço, carteira de trabalho e previdência social e cartão do PIS/PASEP. Os interessados podem comparecer no posto de atendimento de segunda a sexta-feira, das 7 até às 16 horas. Todas as informações sobre as vagas, bem como nível de escolaridade e demais exigências, podem ser tiradas pessoalmente na secretaria do PAT, bem como os salários e demais benefícios serão informados no ato da entrevista e varia muito de acordo com a empresa contratante.




O endereço do PAT é na Rua Jacob Lyra, 344, Bairro Parque das Nações. Vale lembrar que nenhuma informação pessoal ou profissional do candidato deverá ser omitida no ato da inscrição, pois tudo será devidamente checado pela equipe de Recursos Humanos responsável do PAT. Caso seja constatada alguma inveracidade das informações prestadas, o candidato é automaticamente eliminado do processo de seleção da empresa contratante. Recomenda-se que o candidato chegue na parte da manhã, para se garantir o atendimento, pois se o candidato chegar perto do horário de encerramento das atividades, o mesmo vai correr o risco de não ser atendido, além do tempo de espera na parte da tarde ser um pouco maior. Caso o posto de atendimento esteja muito cheio, o atendimento é direcionado para o outro dia pela manhã.

Veja também:  Trabalho na Zoom - Vagas Abertas em SP e RJ 2018

Não deixe a oportunidade passar em branco e faça já a sua inscrição no PAT, podendo ter a chance de trabalhar em uma grande empresa.

Boa sorte na entrevista e nessa nova etapa profissional.

Rodrigo Souza de Jesus


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *