PAT de Barretos (SP) tem Vagas de Emprego Abertas




PAT da cidade de Barretos, em São Paulo, oferta várias vagas de emprego em diversos cargos.

O PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador – de forma conjunta com a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, realizou a publicação de uma lista contendo diversas vagas de emprego nas mais variadas áreas do município de Barretos, cidade localizada no interior do Estado de São Paulo.

Caso você esteja, atualmente, em busca de alguma nova oportunidade para melhorar ainda mais sua vida profissional, fique atento, pois esta é uma chance grande para que você possa atingir seus objetivos. Estes postos de trabalho publicados por meio do PAT podem ser preenchidos ou podem sofrer alterações sem nenhum tipo de aviso prévio.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas no Grupo Roge - Julho 2018

As oportunidades ofertadas, recentemente, pelo Posto de Apoio ao Trabalhador são as seguintes: Cozinheira para Restaurante de Indústria; Auxiliar de E-commerce; Mecânico Autônomo I; Operador de Guindaste; Operador de Extração; Operador de Máquina de Torno CNC; Vendedor Porta a Porta, Vendedor Externo e também Soldador.

Boa parte dessas oportunidades que estão sendo anunciadas pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador pode fazer a exigência de um determinado período de experiência dependendo da área a ser preenchida pelo candidato, além de exigir uma certa disponibilidade de horário para que o candidato possa exercer a respectiva função.

É sempre válido lembrar que este tipo de vaga não costuma permanecer por muito tempo na lista de oportunidades disponíveis, então caso você tenha interessa em para participar do processo de seleção você deve realizar o cadastro de seu currículo atualizado no PAT, de forma presencial. O referido PAT está situado a Rua 32, ao número 564, no Antigo Prédio da Prefeitura do município, na área central da cidade de Barretos, no Estado de São Paulo.

Veja também:  Quero Educação abre Novas Vagas de Emprego 2018

Neste estabelecimento os atendimentos ocorrem no seguinte período, entre segunda e sexta-feira, nos horários que inicia às 8h e finaliza às 16h. Ao comparecer no respectivo estabelecimento o candidato a uma vaga de emprego deve estar portando os seguintes documentos: RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física), o número do PIS (Programa de Integração Social), um Comprovante de endereço e Carteira de Trabalho.

Por Filipe Silva

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *