Programa de Trainee Holding Clube 2017

Anuncie sua vaga.

  

Oportunidades são para São Paulo. Inscrições podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro.

A comunicação é vital para a sobrevivência humana. Desde os povos primitivos até os dias de hoje, o ato da fala e da escrita é que promove mudanças significativas no mundo. E em terras brasileiras isso não é diferente. O mercado nacional é palco para grandes empresas de comunicação, uma delas é Holding Club. E para continuar crescendo e fazendo a diferença no setor comunicacional, está com o processo de trainee aberto em São Paulo.

Inaugurada na década que a juventude fez história no país, os anos 80, a Holding mantêm esse espírito jovem e empreendedor. A empresa tem como objetivo realizar ações de marketing que possibilitem experiências únicas para os consumidores. Hoje o Grupo Holinding é proprietário de outras seis empresas de comunicação que são: “Rio 360”; “Banco de Eventos”; “Storymakers”; “Samba”; “Cross Networking” e a “Lynx”. A instituição procura pessoas com um feeling apurado que possa contribuir de forma diferenciada para a expansão dos negócios da Holding.

Veja também:  Quero-Quero - Programa de Trainee 2018

As vagas oferecidas são para estudantes das seguintes áreas: publicidade e propaganda; comunicação social (ênfase em jornalismo); administração; arquitetura, economia, marketing e arquitetura. É de extrema importância que os candidatos ao processo de trainee tenham concluído a graduação entre os meses de dezembro de 2014 e dezembro de 2016 ou que ainda estejam matriculados em um desses cursos, mas que estejam em processo de conclusão do curso superior. Além desses requisitos, os interessados precisam ser fluentes em inglês e terem a disponibilidade de viajar pelo país quando necessário.




Todo o processo seletivo vai ocorrer em São Paulo. Dessa forma, os trainees serão acompanhados de perto durante todas as atividades do projeto e eles também vão participar do dia a dia das outras empresas do grupo, para entender de uma forma mais completa o universo que envolve a Holding Club. O Grupo oferece uma série de benefícios como à integração entre os membros, acompanhamento individual com o setor de Recursos Humanos, feedbacks dos trabalhos desenvolvidos e comportamento, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida.

Veja também:  Nestlé - Programa de Trainee 2018

E se você quer fazer parte desse time, não perca mais tempo. As inscrições para o processo podem ser efetuadas até o dia 28 de fevereiro de 2017 e para isso basta acessar este endereço: http://www.vagas.com.br/vagas/v1468878/trainee-holding-clube.html. Primeiro passo é criar um login no site, após isso vá até o final da página e clique em “Candidatar-se a essa vaga“, após isso anexe o seu currículo e fique atento aos contatos que você enviou para a Empresa, pois caso o seu currículo atenda as necessidades, eles vão entrar em contato. Boa sorte!

Isabela Castro.


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *