Vagas de Emprego Abertas no IEL-RO



IEL de Porto Velho, em Rondônia, tem vagas abertas em diversos cargos. Confira.

No Brasil existem diversas instituições que trabalham para prestar auxílios a empresas de pequeno a grande porte. Uma das organizações que fazem esse trabalho e se destaca nesse ramo é o Instituto Euvaldo Lodi, o IEL. E para dar continuidade ao trabalho de assessorar grupos empresariais o IEL de Porto Velho, capital do estado de Rondônia, está com vagas de empregos abertas.

O IEL foi fundado em 1969 e em quase cinco décadas de atuação no Brasil, o Instituto está presente em 26 estados brasileiros, em mais de 90 cidades e com quase 500 unidades em todo o país. A entidade faz parte do “Sistema S” e já capacitou mais de um milhão de pessoas, ensinado as melhores práticas corporativas para que as empresas possam se desenvolver da melhor forma possível. Hoje, o time de atuação que compõem o IEL é formado por pessoas altamente preparadas, profissionais com experiência no mercado e, sobretudo com vontade de passar o seu conhecimento ao próximo. E são justamente indivíduos assim que o Instituto procura para compor seu quadro de funcionários.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na SulAmérica - Agosto 2018


As vagas oferecidas para a unidade com sede em Porto Velho são: Instrutor Horista II (Porto Velho – 5 vagas / Área de atuação: Eletrotécnica); Instrutor Horista II (Porto Velho – 1 vaga / Área de atuação: Metalmecânica); Auxiliar de Serviço Educacional – Intérprete de Libras (Vilhena – 1 vaga / Formação em curso de Libras); Monitor de Esporte e Lazer (Cacoal – 1 vaga / Formação em Educação Física); Instrutor Horista II (Cacoal – 1 vaga / Formação em Administração); Instrutor Horista II (Espigão do Oeste – 1 vaga / Formação em Administração).

A carga horária gira em torno de oito horas diárias, a remuneração varia entre R$ 4.000,00 a R$ 6.500, 00 e o grupo ainda oferece benefícios como vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica e odontológica. É imprescindível que os interessados em uma dessas vagas possuam alguma experiência nas áreas de interesse.

Veja também:  Vagas de emprego na Braspress

E se você quiser ingressar como funcionário do IEL é muito simples, basta acessar este endereço: www.ro.iel.org.br/portal desça a página até “Vagas do IEL” leia com atenção os cargos oferecidos, clique no que lhe chamou atenção, leia o edital e após isso clique em “Enviar Currículo”, cadastre em “Área do Candidato” e depois anexe o seu currículo. Fique atento ao seu e-mail e a plataforma que você criou no site do IEL para que caso tenha algum contato, para que você participe das demais etapas do processo seletivo.



Boa sorte!

Por Isabela Castro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *