Senai de Porto Alegre (RS) tem Vagas de Emprego Abertas – Fevereiro 2017

Anuncie sua vaga.

  

Senai de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, oferta vagas de trabalho para diversos cargos.

Uma das instituições de formação de profissionais mais respeitadas do país é o SENAI. O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial já formou mais de dois milhões de alunos e para continuar oferecendo oportunidades aos brasileiros com cursos profissionalizantes, o SENAI de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, está contratando profissionais para atuar na instituição.

Criado nos anos 40, o SENAI se caracteriza por ser uma organização sem fins lucrativos e de âmbito privado. São mais de 25 áreas na área de aprendizagem industrial, entre cursos técnicos, graduações e aperfeiçoamentos. Atualmente, existe a possibilidade de aulas presenciais e a modalidade à distância. Em mais de sete décadas de existência, a entidade conta com profissionais capacitados, preocupados com a formação dos alunos e que buscam cada vez mais ajudar no crescimento da instituição.

Veja também:  Vagas de Emprego na Fujitsu - Maio de 2018

Na unidade com sede em Porto Alegre são oferecidas as seguintes vagas: Coordenador Técnico (Porto Alegre / Nível Médio); Orientador Pedagógico (Montenegro – Formação em Pedagogia); Instrutor em de Educação Técnica (Santa Cruz do Sul – Formação Engenharia Mecânica ou Produção); Secretário de Escola (Farroupilha e Bento Gonçalves – Ensino Médio Completo); Instrutor em de Educação Básica (Bento Gonçalves – Formação Técnica em Curso de Usinagem); Auxiliar de Serviços (Bagé e São Leopoldo – Ensino Fundamental); Assistente Técnico (São Marcos – Auxiliar Administrativo); Analista Técnico Júnior (Passo Fundo – Formação em Administração, Contábeis ou Economia); Técnico em Segurança do Trabalho (Passo Fundo – Curso Técnico em Segurança do Trabalho); Coordenador de Educação e Tecnologias (São Leopoldo – Formação em Física, Química, Design ou Engenharias); Instrutor de Educação Básica (Pelotas e Nova Prata – Ensino Médio Completo); Cirurgião Dentista (Sapiranga – Formação em Odontologia); Professor de Ensino Médio – Educação Física (Pelotas – Formação em Educação Física); Assistente Técnico (Panambi – Ensino Médio); Monitor de Projetos Educacionais (Guaiba – Ensino Médio); Analista Corporativo Júnior (Porto Alegre – Formação em Administração ou Ciências Contábeis ou Economia) e Analista de Educação (Guaiba – Formação em Pedagogia).

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Generali Brasil Seguros - Maio de 2018



A remuneração varia entre R$ 1.500,00 a R$ 5.500,00, com uma carga de oito horas diárias. Além disso, o SENAI oferece vale-transporte, vale-alimentação e outros benefícios. Para se inscrever basta seguir esses passos. Primeiro acesse esse endereço: www.senairs.org.br/pt-br vá até o final da página em “Atendimento” clique em “Trabalhe Conosco” e leia as opções que lhe interessam. Leia com atenção as regras para o processo seletivo e depois realize a sua candidatura para a vaga. Lembrando que é de extrema importância que você informe seus dados corretamente, pois, assim o departamento de Recursos Humanos da instituição entrará em contato, para as demais etapas do processo seletivo.

Não perca essa oportunidade.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas no Sine de Goiânia (GO)

Boa sorte!

Por Isabela Castro


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *