Senai de Porto Alegre (RS) tem Vagas de Emprego Abertas – Fevereiro 2017


  

Senai de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, oferta vagas de trabalho para diversos cargos.

Uma das instituições de formação de profissionais mais respeitadas do país é o SENAI. O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial já formou mais de dois milhões de alunos e para continuar oferecendo oportunidades aos brasileiros com cursos profissionalizantes, o SENAI de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, está contratando profissionais para atuar na instituição.

Criado nos anos 40, o SENAI se caracteriza por ser uma organização sem fins lucrativos e de âmbito privado. São mais de 25 áreas na área de aprendizagem industrial, entre cursos técnicos, graduações e aperfeiçoamentos. Atualmente, existe a possibilidade de aulas presenciais e a modalidade à distância. Em mais de sete décadas de existência, a entidade conta com profissionais capacitados, preocupados com a formação dos alunos e que buscam cada vez mais ajudar no crescimento da instituição.

Veja também:  PAT de Indaiatuba - Vagas Abertas em Fevereiro 2018

Na unidade com sede em Porto Alegre são oferecidas as seguintes vagas: Coordenador Técnico (Porto Alegre / Nível Médio); Orientador Pedagógico (Montenegro – Formação em Pedagogia); Instrutor em de Educação Técnica (Santa Cruz do Sul – Formação Engenharia Mecânica ou Produção); Secretário de Escola (Farroupilha e Bento Gonçalves – Ensino Médio Completo); Instrutor em de Educação Básica (Bento Gonçalves – Formação Técnica em Curso de Usinagem); Auxiliar de Serviços (Bagé e São Leopoldo – Ensino Fundamental); Assistente Técnico (São Marcos – Auxiliar Administrativo); Analista Técnico Júnior (Passo Fundo – Formação em Administração, Contábeis ou Economia); Técnico em Segurança do Trabalho (Passo Fundo – Curso Técnico em Segurança do Trabalho); Coordenador de Educação e Tecnologias (São Leopoldo – Formação em Física, Química, Design ou Engenharias); Instrutor de Educação Básica (Pelotas e Nova Prata – Ensino Médio Completo); Cirurgião Dentista (Sapiranga – Formação em Odontologia); Professor de Ensino Médio – Educação Física (Pelotas – Formação em Educação Física); Assistente Técnico (Panambi – Ensino Médio); Monitor de Projetos Educacionais (Guaiba – Ensino Médio); Analista Corporativo Júnior (Porto Alegre – Formação em Administração ou Ciências Contábeis ou Economia) e Analista de Educação (Guaiba – Formação em Pedagogia).

Veja também:  Pat de Capivari - Vagas Abertas em Junho de 2017



A remuneração varia entre R$ 1.500,00 a R$ 5.500,00, com uma carga de oito horas diárias. Além disso, o SENAI oferece vale-transporte, vale-alimentação e outros benefícios. Para se inscrever basta seguir esses passos. Primeiro acesse esse endereço: www.senairs.org.br/pt-br vá até o final da página em “Atendimento” clique em “Trabalhe Conosco” e leia as opções que lhe interessam. Leia com atenção as regras para o processo seletivo e depois realize a sua candidatura para a vaga. Lembrando que é de extrema importância que você informe seus dados corretamente, pois, assim o departamento de Recursos Humanos da instituição entrará em contato, para as demais etapas do processo seletivo.

Não perca essa oportunidade.

Veja também:  Empregos em Aberto na Acesso Digital

Boa sorte!

Por Isabela Castro


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *