Vagas de Emprego no Sine-GO



Sine oferece muitas vagas de emprego em diversas cidades de Goiás.

Procurando por um emprego? Fique sabendo: o Sine (Sistema Nacional de Empregos) está anunciando milhares de vagas para o Estado de Goiás. As vagas disponíveis são em diferentes cidades e para vários cargos. Seguem aqui no texto algumas informações importantes que você deve saber.

As vagas disponíveis são para as cidades de Aparecida de Goiânia (1.765 vagas), Anápolis (1.402 vagas), Senador Canedo (193 vagas), Trindade (173 vagas), Goiânia (54 vagas), Hidrolândia (50 vagas), Inhumas (39 vagas) e Abadia de Goiás (34 vagas).



As funções contempladas são as de Vendedor (482 vagas), Vendedor Externo (460 vagas), Auxiliar de Serviços Gerais (437 vagas), Doméstica (263 vagas), Auxiliar de Cozinha (259 vagas), Auxiliar Administrativo (253 vagas), Corretor de Imóveis (240 vagas) e Recepcionista (216 vagas). Para saber quais as cidades que estão oferecendo as respectivas vagas para essas funções, acesse o link do Sine: www.sine.com.br/vagas-empregos-em-goiania-go.

Veja também:  Trabalho na Zoom - Vagas Abertas em SP e RJ 2018

O Sine não possui vínculos governamentais e atua de forma autônoma e gratuita. Criado em 2000 pelo Banco Nacional de Empregos, o Sine funciona como um “classificado online” de vagas. As vagas oferecidas são para todo o Brasil.

O Sine serve tanto para empregadores como para os trabalhadores e é uma plataforma confiável. Em ambos os casos, é possível de cadastrar gratuitamente.



No caso do empregador, após ter se cadastrado, ele poderá administrar seus anúncios de emprego e receber diretamente em seu e-mail o currículo dos candidatos interessados na vaga oferecida. Já os trabalhadores, após terem feito o cadastro, podem pesquisar por vagas que se adequem ao seu perfil e se candidatar a elas. Feita a candidatura, o currículo é enviado diretamente ao empregador. Para mais informações é possível entrar em contato com o Sine por meio dos e-mails: Candidatos – trabalhador@sine.com.br e Empresas – empregador@sine.com.br. Ou por meio dos telefones (41) 3037 – 9446 e (11) 3230 – 0771.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas no IRB - Junho 2018

Se você é de Goiás, ou ficou interessado nas vagas oferecidas pelo Sine para o Estado, vale a pena acessar o site e conferir com mais detalhes quais as vagas oferecidas. Lá também é possível ter acesso à faixa salarial oferecida, informações sobre o contratante e eventuais exigências para ocupar os cargos.

Por Carolina Costa



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *