Vagas de Emprego Abertas na BRMalls




Empresa tem mais de 40 vagas abertas em diversas cidades brasileiras.

A BRMalls, maior empresa administradora de Shopping Centers está com as vagas abertas. É possível se candidatar e deixar seu currículo no site do Vagas.com – www.vagas.com.br/vagas-de-brmalls.

Algumas das vagas com inscrições abertas são para Analista de Treinamento (Rio de Janeiro), Estagiário de SAC (Campinas), Atendente de SAC (São Paulo), Recepcionista (Curitiba), Executivo de Mídia (Maringá), Coordenador de Operações (Barueri), entre outros.


Ao todo, são mais de 40 vagas distribuídas por vários estados do Brasil. 11 para o Rio de Janeiro, 6 para São Paulo, 3 para Barueri, 3 para Belo Horizonte, 3 para Curitiba, 3 para Palmas, 2 para Campinas, 2 para Campo Grande, 2 para Juiz de Fora e 2 para Salvador.

Veja também:  Programa de Trainee Vale Mineradora 2018 - Vagas

É possível ainda deixar o currículo armazenado para futuras oportunidades no site do Vagas.com e ter acesso a mais vagas pelo site institucional de “Trabalhe Conosco” da BRMalls (www.brmalls.com.br/services/Hotsites/brmalls/recrutamento).

A BRMalls oferece também oportunidades para Jovens Talentos, Trainees, que estão terminando ou já finalizaram sua graduação.


A empresa administra grandes shoppings como Casa & Gourmet, Shopping Tijuca e Shopping Villa Lobos, além de mais 46 shoppings ao redor do Brasil.

Sua história começou em meados de 2006 e cresceu de uma forma expressiva e extremamente inesperada para os concorrentes de sua época. Ao longo dos anos, investiu em projetos e shoppings que pudessem demonstrar de forma transparente a sua versatilidade em negócios e agilidade de acertos, que em tão pouco tempo fez a BRMalls se tornar um exemplo para o segmento.

Veja também:  Vagas de Emprego abertas na Bosch - Abril 2018

Com suas ações muito bem na Bovespa e sendo uma das primeiras do ramo a entrar em ações, em 2014 tiveram um total de vendas de 23 bilhões e apresentam presença certa no mercado americano com o programa de ADR Nível 1.

Para 2017, a BRMalls só vê uma crescente a partir do segundo trimestre de 2017, percebendo ainda, um cenário ainda de recente instabilidade, tanto econômica, quanto política. Fugindo das crises que assolam o país, tenta conservar o que conquistou em 10 anos, a partir de uma redução de custos, mas que não afetem a qualidade de seus serviços e trabalho, além da qualidade oferecida aos seus colaboradores e funcionários.

Por Yamí de Araújo Couto

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *