CPFL Serviços – Vagas de Emprego 2017





Oportunidades são para eletricistas. Selecionados irão trabalhar em São Paulo, Barretos, Ribeirão Preto e outras cidades do interior.

Não é preciso ter graduação e especialização em economia ou política para se admitir que, o ano de 2016, marcado pelo desmoronamento da democracia na esfera política, acabou for influenciar negativamente todos os outros setores da economia. Isto é, a medida que o governo implantou para captar mais dinheiro, por meio da inflação, fez com que os brasileiros consumissem menos e dessa forma, as indústrias tiveram uma drástica queda de produção, é só ter raciocínio lógico para prever que vendas baixas e muitos funcionários e produtos acabam desmoronando como um castelo de cartas. Empresas se fecharam e aquelas que conseguiram permanecer firmes, tiveram que cortar grande número de funcionários.

O resultado disso tudo, como a maioria já sabe, é o número alarmante de quase 13 milhões de desempregados, já no início de 2017. O número não é assustador para a maioria das pessoas, pois seu reflexo é bastante comum durante o cotidiano. Isso porque muitos convivem diariamente com essa realidade, não apenas por meio de notícias na internet ou nos telejornais, e sim porque se encontra também nessa situação ou conhece algum familiar ou amigo que está em busca de um novo emprego, a fim de recuperar novamente a sua dignidade perante a sociedade.

Veja também:  Vagas de Trabalho na Itambé

É visando restabelecer a ordem e o caos no mercado econômico que a empresa CPFL está ofertando, já no início de 2017, novas vagas de emprego.

Para quem não sabe, a CPFL Serviços é uma empresa responsável por fazer a manutenção de serviços energéticos. Está acostumada a receber muitos currículos, anualmente.

A empresa e suas filiais estão estabelecidas em cidades como Barretos, São Paulo, Ribeirão Preto e outras cidades do interior.


Para os interessados, é preciso cadastrar-se no site da empresa, o qual fornecerá um e-mail para que o candidato envie um currículo totalmente atualizado.

Estão aptos a trabalharem na empresa, pessoas que possuem ao menos 18 anos de idade; sejam desprendidas das cidades, pois às vezes é necessário mudanças; além disso, é importante ter experiência na função e os eletricistas precisam conhecer especificamente a construção de redes.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas no Sine de Manaus AM - Julho de 2018

Aqueles que possuírem carteira de habilitação, mesmo que normal, já pode contar algumas posições a frente em relação aqueles que não possuem.

As vagas são para eletricistas e suas especializações. O salário varia com o grau de escolaridade, mas todos possuem benefícios em questão.

Sirlene Montes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *