Vagas de Emprego na Decathlon em 2017



Vagas abertas são para os cargos de Vendedor Externo, Gerente de Seção e Vendedor Técnico nas cidades de Ribeirão Preto (SP), Praia Grande (SP) e Vila Velha (ES).

A Decathlon está com vagas abertas para preencher o seu quadro de profissionais para a área de vendas, em cargos relativos às funções de vendedor externo, gerente de seção e vendedor técnico. Há vagas disponibilizadas para as cidades de Ribeirão Preto (SP), Praia Grande (SP) e Vila Velha (ES).

Lembrando que a Decathlon é uma das principais redes do varejo dedicadas à comercialização de itens esportivos em todo o mundo. São milhares de lojas espalhadas pelo Brasil e no planeta. O grupo é de origem canadense.



Selecionamos abaixo algumas dessas vagas disponíveis pela empresa multinacional. Confira mais detalhes sobre as atribuições e benefícios oferecidos. Interessados nas posições ofertadas, devem se candidatar às oportunidades na página da empresa, no caso, clique em: www.decathlon.com.br/trabalheconosco. É necessário se cadastrar na plataforma e preencher os dados profissionais.

Veja também:  Vagas de Trainee Abertas no IBOPE - Junho 2018

– Vendedor Técnico:

Atribuições: realizar vendas na loja física, atendimento cordial à clientela e estar atento à reposição de mercadorias do setor que atuará. A empresa busca por pessoas que gostem da marca e apreciam atividades esportivas e praticam algum esporte, de certa forma. Além disso, é preciso ter bom relacionamento interpessoal, autonomia, poder de decisão, aptidão para liderança e vontade de crescer dentro da empresa.



Quanto aos benefícios, a empresa oferece: premiação de acordo com a performance, vale-transporte e vale-alimentação, plano de saúde (e odontológico), academia, carteirinha do SESC, seguro de vida, descontos em produtos da rede, etc.

Vagas disponíveis para: Ribeirão Preto (SP) e Vila Velha (ES).

Veja também:  Empregos em Aberto no CPAT de Campinas SP

– Gerente de Seção:

Local: Vila Velha (ES)

Atribuições: prospecção de novos clientes, capacidade de liderança, bem como, gerenciamento de equipe e contratação de funcionários. Também será preciso administrar o estoque da loja. Para essa posição, o profissional precisa ter boas habilidades e conhecimento em comércio varejista, além de buscar manter um bom relacionamento com a equipe. A empresa procura um gestor que esteja disponível para trabalhar aos finais de semana, que tenha ambição e vontade de crescer.

Quantos aos benefícios, a empresa oferece: premiação de acordo com a performance, vale-transporte e vale-alimentação, plano de saúde e odontológico, academia, carteirinha do SESC, seguro de vida, descontos em produtos da rede, etc.

Vagas disponíveis para: Ribeirão Preto (SP), Praia Grande (SP) e Vila Velha (ES).

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas no Grupo Roge - Julho 2018

Por Letícia Veloso



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *