CBAt abre Vagas de Emprego em MG e RN




Confederação Brasileira de Atletismo oferta 10 oportunidades de trabalho nos Centros Regionais de Atletismo de Natal (RN) e Lavras (MG).

A CBAt, Confederação Brasileira de Atletismo, recentemente publicou seu documento de edital de número 001/2017 que irá reger o processo público de seleção simplificado, o qual tem como principal objetivo a realização do preenchimento de oportunidades que se encontram abertas para cargos de nível superior, para que atuem no Centro Regional de Atletismo de Natal (estado de Rio Grande do Norte) e também no Centro Regional de Treinamento de Atletismo de Lavras (estado de Minas Gerais).

Ao todo, serão ofertadas 10 oportunidades que estão distribuídas entre as funções de Assistente Técnico, Treinador de Atletismo, Médico e Fisioterapeuta. Os profissionais que forem selecionados e se tornarem servidores do órgão irão receber salários mensais que irão oscilar entre R$ 3.000,00 e R$ 7.000,00, para cumprir suas atividades em um regime de trabalho de 40 horas por semana.

Veja também:  Programa de Trainee Hydro 2019 - Vagas Abertas

Os candidatos que possuem interesse podem realizar suas inscrições no período que se inicia no dia 14 e se encerra no dia 17 de fevereiro de 2017, de forma exclusiva mediante o envio do currículo do candidato, em um arquivo no formato PDF, por meio do correio eletrônico exclusivo para recrutamento da própria Confederação Brasileira de Atletismo. O email é o trabalheconosco@cbat.org.br.

O processo público de seleção irá ocorrer por intermédio das seguintes fases: análise do currículo, a qual é feita por uma comissão especializada do processo de seleção, que será escolhida pela Diretoria da Confederação; além de entrevistas realizadas de forma individual com cada um dos candidatos inscritos, estas serão realizadas na própria sede do órgão em questão. O prédio do CBAt está localizado na Rua Jorge Chammas, ao número 310, na Vila Mariana, na cidade de São Paulo. Os que não conseguirem realizar a entrevista de forma presencial poderão realizá-la através do software de comunicação Skype.

Veja também:  Vagas de Emprego na Webedia - Setembro de 2018

O referido processo público de seleção terá uma validade inicial de vinte e quatro meses, os quais são contados a partir da data de homologação do resultado final do mesmo.


Os interessados na seletiva podem conferir os editais e suas respectivas atualizações por meio deste link: www.cbat.org.br/licitacoes/editais.asp.

Por Filipe Silva

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *