Vagas de Emprego na Rede Conecta em 2017

Anuncie sua vaga.

  

Empresa oferta 80 vagas de trabalho distribuídas por todo o Brasil.

Para quem não sabe a Rede Conecta é reconhecida por ser uma empresa responsável por prestar serviços, bem como, implantar e fazer manutenções em redes de Telecom. Nesse sentido, o maior desafio da empresa, que foi fundada há 11 anos, é continuar liderando, e também transformando o modo de operar e fazer suas atualizações na rede Telecom. Dessa forma, o uso da tecnologia é fundamental para rever processos, ter recursos melhores e especialmente, ter como foco o investimento na melhora profissional e dos seus parceiros.

A empresa tem como prioridade a Cultura Organizacional. Isto é, o foco principal no atendimento eficiente. Assim, busca-se realizar as tarefas com excelência, desde o primeiro serviço, tentando seguir ao máximo o ditado ‘a primeira impressão é a que fica’. Dessa forma, seguindo o período máximo de atendimento e utilizando quaisquer recursos que forem necessários, visando o melhor resultado final e por fim, prevenindo que tempo e dinheiro sejam desperdiçados refazendo novamente todo um serviço que poderia ter sido, desde a primeira vez, espetacular.

Veja também:  Simpress - Vagas de Emprego Abertas - Agosto de 2017

O time da Rede Conecta é muito bem qualificado e assim proporciona com excelência um ótimo atendimento e dessa forma, consegue um saldo muito positivo ao final de cada mês, e acaba por atrair um intercâmbio entre aqueles que precisam prestar seus serviços.

A Conecta está ofertando novos postos de emprego logo no início de 2017 e isso é muito positivo para o mercado de trabalho que com certeza está saturado, pois já são cerca de 12 milhões de desempregados.

Aqueles interessados devem entrar no site da Rede Conecta e cadastrarem no sistema tanto os seus dados pessoais, quanto também seus currículos.




São cerca de 80 vagas que estarão sendo distribuídas por todo o Brasil. Por isso, a importância de estar sempre atualizando o site e as informações.

Veja também:  Rio Energy tem Vagas de Emprego em Aberto

Neste ano, grande parte dos postos de trabalho é destinada a técnicos que fazem a manutenção em residências, são cerca de 60 vagas. Para preenche-las é necessário ter o ensino médio-básico e curso técnico em informática.

As outras dez vagas são destinadas aos profissionais que, de alguma forma, fazem instalações em torres e antenas.

O restante das vagas é destinado àqueles que trabalham dentro da empresa como atendentes de telemarketing.

Por Sirlene Montes


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *