Vagas de Emprego e Estágio na Veganet em 2017



Empresa oferta 80 vagas para operador de telemarketing ativo, 3 vagas para BackOffice e 50 vagas para estagiários.

Para quem mora em São Paulo, está desempregado ou procura uma recolocação no concorrido mercado de trabalho eis a grande notícia: a empresa Veganet, especializada em vendas de seguros dos mais variados tipos, está com diversas vagas de emprego e estágio em aberto na área de call center ativo e receptivo.

São 80 vagas são para o cargo de operador de telemarketing ativo com carga horária das 15h até as 21h20 de segunda a sexta-feira e aos sábados das 10h até as 16h. O salário é compatível com o mercado e demais benefícios incluem comissão de acordo com a venda, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, programa de bônus e descontos em faculdades credenciadas. As exigências são ensino médio completo e desejável experiência em vendas em geral via telefone.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na FAEL - Maio 2018


Outras 50 vagas são para estagiários que vão atuar como ativo das vendas e os candidatos deverão ter idade mínima de 16 anos e cursando o ensino médio. O horário de trabalho é das 15h até as 21h de segunda a sexta-feira e a empresa oferece bolsa-auxílio, vale-transporte, vale-refeição e bonificação.

Outro cargo em aberto na Veganet, é para a função BackOffice que oferece três vagas com salário compatível com o cargo mais benefícios trabalhistas já citados anteriormente com horário de trabalho das 8h até as 17h30 de segunda a sexta-feira. Os selecionados vão dar todo o suporte aos atendentes e tirar dúvidas a respeito das vendas e demais processos da central de atendimento.

Veja também:  Vagas de Emprego na Raia Drogasil - Julho de 2018

A Veganet foi fundada em 1999 e é considerada uma das maiores redes de contact center do Brasil, que administra cerca de 5 mil corretores de seguros e tem uma carteira de mais de 1,5 milhão de clientes, além de oferecer aos funcionários uma excelente e moderna estrutura de trabalho, além de espaço para descanso e lazer. A meta da empresa é crescer muito mais esse ano e todos os interessados deverão encaminhar currículo atualizado para o e-mail elida.bastos@veganet.com.br e aguardar contato da mesma caso o perfil se enquadre nas exigências da Veganet.



Por Rodrigo Souza de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *