Sine de João Pessoa (PB) – Vagas Abertas em Fevereiro 2017



Órgão possui 121 oportunidades de trabalho para diversos cargos.

O Sistema Nacional de Empregos (SINE) da cidade de João Pessoa, localizada no estado da Paraíba, anunciou nessa segunda-feira (30) a abertura de 121 vagas de emprego efetivo para diversos cargos. Para quem está desempregado ou procurando uma recolocação no concorrido mercado de trabalho, pode ser uma excelente oportunidade, já que algumas empresas não exigem experiência comprovada em carteira de trabalho, dependendo da função.

A área com o maior número de vagas é a comercial, que oferece 26 vagas para o cargo vendedor externo, 10 vagas para vendedor de consórcio (que exige carteira nacional de habilitação na categoria AB) e 10 vagas para representante comercial.



Veja também:  Vagas de Trabalho Abertas na Lexmark - Junho 2018

Já as outras vagas são para cozinheiro, barman, borracheiro, copeiro hospitalar, gerente comercial, padeiro, entre outras oportunidades.

Todos os interessados em participar do processo seletivo podem se dirigir até o posto do SINE-JP, que localiza-se na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, no horário das 8 até às 14 horas, de segunda a sexta-feira.

Os documentos exigidos pela entidade para realização do cadastro são: RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às vagas em que as empresas exigem o currículo, o interessado pode envia-lo no e-mail do próprio Sine, que é o sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. Os níveis de escolaridade variam do ensino fundamental até ensino superior, em qualquer instituição credenciada pelo MEC. Salários e outras atribuições da função serão informados no momento da inscrição do candidato, bem como outros benefícios trabalhistas.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na BPC - Abril 2018


Recomenda-se que o candidato não chegue próximo a hora de fechar, pois a distribuição de senhas pode acabar antes do previsto. Não deixe essa oportunidade passar em branco e faça já a sua inscrição, seja enviando o currículo via e-mail, seja pessoalmente em um posto do Sine-JP. Vale lembrar que nenhuma informação pessoal ou profissional deverá ser omitida pelo interessado, pois tudo será devidamente checado pela empresa contratante e caso ocorra divergência nas informações prestadas, o candidato será automaticamente eliminado do processo seletivo. O currículo deverá estar o mais resumido possível, pois currículos longos são mais passíveis de serem descartados. Boa sorte na seleção.

Rodrigo Souza de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *