JFEmpregos – Vagas de Emprego Abertas – Fevereiro 2017

Anuncie sua vaga.

  

Órgão conta com 34 vagas disponíveis em diversos cargos.

Para quem está desempregado ou procurando uma recolocação no concorrido mercado de trabalho, eis a boa notícia: a Prefeitura Municipal da cidade de Juiz de Fora, localizada no estado de Minas Gerais, abriu por meio de seu portal JFEmpregos, 34 novas vagas de emprego para diversos cargos.

Todos os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever no site www.pjf.mg.gov.br e cadastrar o currículo. Para quem não tem acesso à internet, pode-se dirigir até o Posto da Secretaria de Desenvolvimento Social, situada na Rua Halfeld, 450, 5º andar. Outros interessados também podem comparecer munidos de carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho a qualquer regional da Prefeitura.

Veja também:  Vagas de Emprego na Fujitsu - Maio de 2018

As vagas em aberto são para assistente administrativo (1), atendente de lanchonete (2), auxiliar administrativo (2), auxiliar administrativo para pessoas com deficiência (1), auxiliar de manutenção(1), auxiliar de serviços gerais (8), balconista (2), estágio em pedagogia (1), frentista (5), porteiro (4), secretária (1), vendedor (1), e vigia (5).

Todos os salários dos respectivos cargos e demais exigências serão informados no momento da inscrição do candidato. Os níveis de escolaridade variam do ensino fundamental até ensino superior, em qualquer instituição credenciada pelo MEC.




Vale lembrar que nenhuma informação pessoal ou profissional deverá ser omitida pelo interessado, pois tudo será devidamente checado pela empresa contratante. Caso ocorra divergência nas informações prestadas, o candidato será automaticamente eliminado do processo seletivo.

Veja também:  Vagas de Emprego no GPA - Maio de 2018

Para o cadastro feito via internet, os documentos necessários para o cadastro ser efetuado com sucesso são: CI, CPF, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor e Certificado de Reservista, no caso de candidato do sexo masculino.

Lembrando que o horário de atendimento das regionais da prefeitura da cidade é das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Recomenda-se que o candidato não chegue próximo a hora de fechar, pois a distruibuição de senhas pode acabar antes do previsto. Não deixe essa oportunidade passar em branco e faça já a sua inscrição pela internet ou um qualquer posto de atendimento. Boa sorte no processo seletivo!

Rodrigo Souza de Jesus


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *