Vagas de Emprego no Sine-MA – Janeiro de 2017

Categorias: Empregos - Maranhão - Sine

Sine do Maranhão oferta 11 vagas para Motoristas.

Entrar no mercado de trabalho não está tão complicado assim. Pois existem as agências de empregos que disponibilizam toda semana inúmeras oportunidades. Elas estão presentes em todo território nacional e tem ajudado muitos profissionais a ingressarem ou retornarem ao mercado de trabalho.



Dentre os órgãos, citamos o CPAT, o PAT, a Agência de Emprego, o Balcão de Empregos, o Sine, e entre outras entidades importantes. Entre essas companhias, gostaríamos de citar o Sine, que está presente nos principais estados brasileiros.

Sine:

O Sine conta com grandes demandas de ofertas e visa três grupos de profissionais: os sem ou com experiências de serviço, os de níveis de ensino completo ou incompleto e os portadores de deficiência. Esses grupos devem comparecer na sede mais próxima da sua residência para identificar quais vagas estão disponíveis e como proceder para participar do processo seletivo.

Falando em Sine, a entidade do Maranhão está com novas propostas de emprego. Quem reside na cidade está apto para concorrer as 11 vagas de motoristas. Contudo, pode haver outras oportunidades, sendo que alguns requisitos devem ser seguidos. Saiba mais!



Cadastro do currículo no Sine-MA:

Entre os requisitos, a empresa visa recrutar profissionais com experiência, comprovada na carteira, e com grau escolar completo. Os profissionais que atendem aos requisitos podem cadastrar o currículo na sede do Sine, situada na Rua da Paz, no Centro, nº 316. Para isso, devem chegar um pouco mais cedo ao ambiente, pois assim evitam enfrentar longas filas.

Precisam também apresentar alguns documentos como RG, CPF, Carteira de trabalho e Comprovante de Residência. Organize esses documentos e vá a unidade do Maranhão, que funciona de segunda a sexta-feira. No local informe que deseja saber mais informações sobre as vagas disponíveis.

Vagas no Sine-MA:

Como foi dito, as propostas são para motoristas e há 11 ofertas. Contudo, a entidade pode apresentar propostas para Auxiliar de Cozinha, Estoquista, Caixa, Auxiliar Administrativo, Cozinheiro, Pedreiro, Confeiteiro, Repositor, Auxiliar de Enfermagem, Vigia, Veterinário, dentre outras ofertas.

Quem estiver interessado deve procurar o órgão ainda hoje. Vale informar que é necessário buscar mais informações com suma urgência, pois essas vagas podem ser alteradas ou podem sofrer alterações no decorrer do dia. Como a entidade não fornece um aviso prévio, fica a cargo do candidato buscar mais detalhes.

Por Fábio Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *