PAT de Jundiaí (SP) – Vagas de Emprego em Janeiro 2017


  

Confira aqui as vagas abertas neste mês de Janeiro no PAT de Jundiaí (SP).

Contar com os órgãos ofertantes de vagas de emprego é uma das opções de quem buscar ingressar ou retornar ao mercado de trabalho. Entre as entidades, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), presente em grande parte do Brasil, é o queridinho dos profissionais.

Falando na companhia, há muitas propostas de trabalho disponíveis em várias cidades do país. Entre elas, o município de Jundiaí, localizado na região metropolitana de São Paulo. Se reside no local, pode hoje mesmo visitar a unidade para cadastrar o currículo. Saiba mais!

O PAT de Jundiaí, que fica a cerca de 58 km distante da capital, procura por profissionais de diferentes perfis de ensino. Segundo informações, existem ofertas que aceitam pessoas com o grau incompleto. Além disso, candidatos sem experiência de trabalho também podem cadastrar o currículo na sede da empresa.

Veja também:  Sebrae de Campinas (SP) abre Vagas para Consultor

Vagas no PAT de Jundiaí

Para quem ficou interessado, de acordo com informações do órgão, há vagas de trabalho em diferentes áreas. Na lista, tem cargos de ajudante de carga e descarga de mercadoria, auxiliar de enfermagem, analista contábil, empregado doméstico, auxiliar de cozinha, enfermeiro, pedreiro, operador eletromecânico, técnico de enfermagem, pintor de obras, dentre outras.




Apesar de haver muitas vagas, o Posto de Atendimento ao Trabalhador de Jundiaí informa que é preciso chegar mais cedo no ambiente, de preferência com uma hora de antecedência. Isso porque o número de vagas disponíveis pode sofrer alterações no decorrer do dia. Por essa questão, procure a unidade com suma urgência para a realização do cadastro do currículo.

Veja também:  Vagas de Emprego na Boehringer Ingelheim

Como cadastrar currículo no PAT de Jundiaí

O processo de cadastro é simples e rápido, pois o cadastro será orientado por um atendente. Contudo, para facilitar sua vida e poupar tempo, antes de ir ao PAT, que está localizado na Rua Zacarias de Góes, nº 530, procure organizar os documentos necessários. Segundo a entidade, é preciso levar a Carteira de trabalho e o Comprovante de residência.

Além desses documentos, o RG, CPF e o currículo atualizado também são essenciais. Com eles em mãos, vá até a unidade de Jundiaí, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, informe ao atendente que deseja saber mais informações sobre as vagas disponíveis.

Veja também:  Programa Jovem Aprendiz Paulista 2017 - Vagas, Requisitos e Inscrição

Fábio Santos


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






1 comentário em “PAT de Jundiaí (SP) – Vagas de Emprego em Janeiro 2017

  • · Editar

    Gostaria de saber se tem alguma vaga de emprego para minha tia,nois reside em jundiai-sp..

    ficarei no aguardo…qualquer vaga que surgir por favor liguem pra min segue o numero: 11 9 49747484 obrigada.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *