Luandre oferta 1.750 Vagas de Emprego Temporário

Categorias: Emprego - Luandre - Luandre RH - Paraná - Rio de Janeiro - São Paulo

Oportunidades são para diversas áreas e cargos. Selecionadas irão trabalhar nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.

A Luandre, agência especializada em recursos humanos e administração de pessoal, está com cerca de 1.750 vagas de trabalho efetivo e temporário para diversos cargos para todo o Brasil.



As vagas disponíveis são para atendente de loja, estoquista, executivo de contas, eletricista, programador, cozinheiro, auxiliar de armazém, operador de caixa, assistente fiscal, líder de segurança, conferente, balconista, técnico de enfermagem, assistente administrativo, vendedor, entre outras. A Luandre informa que as vagas disponíveis podem sofrer alterações de acordo com o seu preenchimento. Os níveis de escolaridade exigidos são diversificados e vão de ensino primário até superior completo, bem como os salários que vão de R$ 1.100,00 até R$ 15.000,00, dependendo da qualificação do candidato.

O processo seletivo começa com uma triagem superficial dos currículos dos candidatos e depois disso os que forem selecionados serão submetidos a uma análise mais minuciosa. Os selecionados serã encaminhados para uma etapa de entrevistas, testes e dinâmicas de grupo com gestores da Luandre. A agência possui unidades físicas somente em São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, portanto, os candidatos de outros estados serão entrevistados via aplicativo Skype, desde que pré-selecionados.

Vale lembrar que todos os trabalhadores temporários tem seus direitos garantidos pela lei, como FGTS, décimo terceiro salário e férias proprocionais aos meses trabalhados, recolhimento do INSS e recisão de trabalho indenizada. O contrato de trabalho temporário pode ter a duração de três meses, podendo se estender por até nove meses.



As chances de ser selecionado para um emprego efetivo ou temporário pode se dar graças a um currículo atrativo. Muitos candidatos até tem grande bagagem curricular mas o currículo em si é pouco atraente aos olhos de quem lê. Independente da experiência do candidato, o currículo deve estar bem resumido, contendo somente as informações que interessam a empresa, além de ter duas folhas, no máximo. Outra dica importante é que o candidato tenha muita atenção quanto a ortografia, pois currículos com erros de português já são descartados logo de cara. A omissão ou inveracidade das informações também são levadas em conta na hora da entrevista, sendo o motivo de maior eliminação dos candidatos.

Rodrigo Souza de Jesus



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *